há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
posso pedir para ele sair do apartamento por quebra de contrato , o q fz
fiz contrato particular entre cláusulas há do caução , mesmo contrato assinado e registrado em cartório o inquilino pediu prazo pagar caução , mas pediu pra poder mudar pq contrato de onde ele estava já tinha vencido ele precisava mudar . eu deixei ele mudar já que disse que em três dias pagaria caução mas já fazem 10 dias ele só enrola e não paga caução .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso pedir para ele sair do apartamento por quebra de contrato , o q fz
Fiz contrato particular entre cláusulas há do caução , mesmo contrato assinado e registrado em cartório o inquilino pediu prazo pagar caução , mas pediu pra poder mudar pq contrato de onde ele estava já tinha vencido ele precisava mudar . eu deixei ele mudar já que disse que em três dias pagaria caução mas já fazem 10 dias ele só enrola e não paga caução .
Respostas (6)
Pedir você pode, se ele não quiser sair será preciso acionar a justiça em ação de despejo.
há 2 anos
PODE.
há 2 anos
O locador não poderá reaver o imóvel.
há 2 anos
SE ESTA PREVISTO EM CONTRATO SIM.
há 2 anos
Conversa com um advogado e resolver forma amigável.
há 1 ano
Sim, você pode pedir para ele sair do apartamento por quebra de contrato. Notifique-o formalmente da infração e estabeleça um prazo para desocupação, conforme as cláusulas do contrato e a legislação vigente.
Compartilhe esta Pergunta