Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Não posso receber visitas na casa alugada, o que faço?

aluguei uma casa , mais não posso receber visita , ir pedir meu dinheiro de volta pois eu nem dormir na casa , não acionei nenhum contrato , minhas coisas ficaram na casa só 5 dias ir o dono não quer devolver meu dinheiro falo que e referente a multa do contrato mim fez ameaças , oque posso fazer nessa situação ? quais são os meus direitos ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Não posso receber visitas na casa alugada, o que faço?

Aluguei uma casa , mais não posso receber visita , ir pedir meu dinheiro de volta pois eu nem dormir na casa , não acionei nenhum contrato , minhas coisas ficaram na casa só 5 dias ir o dono não quer devolver meu dinheiro falo que e referente a multa do contrato mim fez ameaças , oque posso fazer nessa situação ? quais são os meus direitos ?

Respostas (17)

há 2 anos

É importante verificar as cláusulas do contrato de locação que você assinou geralmente contrato de locação contém informações sobre o cancelamento do contrato e possíveis multas em caso de rescisão antecipada por parte do locatário se você não conseguir ficar na casa por causa das algueiras na sua vontade e não possuem contrato assinado talvez do possível argumentar que houve um descumprimento por parte do locador e permitir a ocupação do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta