Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

tenho como conseguir que diminuam pelo menos para 5 dias úteis ?

no ato da entrega do contrato que a imobiliária me entregou , eu não prestei muita atenção nesse " pequeno detalhe " dos dias úteis para o repasse do meu aluguel . como pago esse aluguel com o aluguel que recebo de um imóvel alugado pela mesma imobiliária , venho tendo problemas para pagar devido a essa demora no repasse e qdo cai em feriado ou finais de semana a demora óbvio que passa dos 8 dias !!

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Tenho como conseguir que diminuam pelo menos para 5 dias úteis ?

No ato da entrega do contrato que a imobiliária me entregou , eu não prestei muita atenção nesse " pequeno detalhe " dos dias úteis para o repasse do meu aluguel. como pago esse aluguel com o aluguel que recebo de um imóvel alugado pela mesma imobiliária , venho tendo problemas para pagar devido a essa demora no repasse e qdo cai em feriado ou finais de semana a demora óbvio que passa dos 8 dias !!

Respostas (5)

há 8 meses

Sim, é possível negociar a redução do prazo de repasse do aluguel para 5 dias úteis, mas depende da disposição da imobiliária em ajustar o contrato. Vc pode solicitar uma revisão do contrato. Tenha argumentos para negociar e se a imobiliária recusar, verifique se o contrato atual fere a Lei do Inquilinato (Lei 12.112/09), dica: tente manter uma reserva para cobrir esses dias de atrasos, já que imobiliárias costumam ser burocráticas.

Compartilhe esta Pergunta