Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Documentos para ação de reintegração de posse?

quero mover uma ação de reintegração de posse para retomar a posse da minha casa de praia que foi invadida, Então queria saber quais documentos precisaria

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 meses

Documentos para ação de reintegração de posse?

Quero mover uma ação de reintegração de posse para retomar a posse da minha casa de praia que foi invadida, Então queria saber quais documentos precisaria

Respostas (2)

há 3 meses

OlÁ bom dia para mover uma ação d reitegraçãoi de posse para você retormar a sua casa de praia o seu imóvel, você com seu advogado ou defensor público precisarão reunir documentos que comprovem esse=nmcialmente, três coisas exigidas por lei, queo o imóvel é seu e estava sob seus cuidados, que el foi invadido e a a data que aconteceu, juntando tudo isso todas informações e testemunhas, para comprovar que pelo seu bem, acredite Brasil.

há 3 dias

Para entrar com uma ação de reintegração de posse da sua casa de praia invadida, reúna documentos que comprovem sua posse anterior e a invasão. Documentos principais * RG e CPF do proprietário. * Comprovante de endereço. * Escritura, matrícula atualizada ou contrato de compra do imóvel. * Fotos e vídeos da casa e da ocupação. * Boletim de ocorrência, se houver. * Provas de que você exercia a posse, como contas, IPTU, manutenção ou testemunhas. * Data aproximada da invasão e informações sobre os ocupantes. * Mensagens, notificações ou tentativas de recuperar o imóvel. O art.561 do CPC exige comprovar a posse anterior, a invasão, a data do ocorrido e a perda da posse. Recomendação: procure um advogado rapidamente para avaliar um pedido liminar. Não tente retirar os ocupantes à força.

×

Compartilhe esta Pergunta