há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como fica a multa eu pago ou não.
Fiz uma locação de imóvel de 6 meses e sai do trabalho antes do 3 mês de experiência. Estou voltando a minha cidade arrumei um outro trabalho, multa de 3 alugueis sei que é proporcional pois dei calção e tenho 3 meses no imóvel ou seja faltam um pouco menos de 3 meses. Quanto eu eu pago de multa se o aluguel que eu pago é de 600 reais? Outra dúvida o CPF do locador está errado e no contrato está aluguel de 600, 00 (quatrocentos reais) diferente o escrito do numeral. Detalhe entrei no imóvel dia 1 de abril no dia 19 imóvel teve corte de luz por falta de pagamento de energia do ano passado pelo locador, infelicidade foi o dia que o meu irmão faleceu e ele me xingou e xingou a minha esposa por telefone.
Fabiano De Oliveira perguntou:
há 4 anos
Como fica a multa eu pago ou não.
Fiz uma locação de imóvel de 6 meses e sai do trabalho antes do 3 mês de experiência. Estou voltando a minha cidade arrumei um outro trabalho, multa de 3 alugueis sei que é proporcional pois dei calção e tenho 3 meses no imóvel ou seja faltam um pouco menos de 3 meses. Quanto eu eu pago de multa se o aluguel que eu pago é de 600 reais? Outra dúvida o CPF do locador está errado e no contrato está aluguel de 600,00 (quatrocentos reais) diferente o escrito do numeral. Detalhe entrei no imóvel dia 1 de abril no dia 19 imóvel teve corte de luz por falta de pagamento de energia do ano passado pelo locador, infelicidade foi o dia que o meu irmão faleceu e ele me xingou e xingou a minha esposa por telefone.
Respostas (7)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta