há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contrato de exclusividade como funciona?
OlÁ boa tarde Fiz contrato de exclusividade com uma imobiliária, por 180 dias, mas não quero renovar, preciso enviar um e-mail alegando o motivo da não renovação. Só que eu não sei o que escrever, vcs podem me ajudar a?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Contrato de exclusividade como funciona?
OlÁ boa tarde Fiz contrato de exclusividade com uma imobiliária, por 180 dias, mas não quero renovar, preciso enviar um e-mail alegando o motivo da não renovação. Só que eu não sei o que escrever, vcs podem me ajudar a?
Respostas (8)
O CONTRATO DE ESCLUSIVIDADE SIGNIFICA QUE SÓ A IMOBILIÁRIA QUE FOI ASSINADO O CONTRATO QUE PODE NEGOCIAR O IMÓVEL.
há 4 anos
Apenas envie um email ou carta que fique registrado a vontade de não seguir com o contrato.
há 4 anos
Sim é de bom tom comunicar o final de um contrato de exclusividade, a não ser que a renovação esteja contemplada no contrato como automática, se nenhuma das partes se manifestar contrária. Entre em contato com a imobiliária e manifeste a sua vontade com as justificativas correspondentes.
há 4 anos
Você pode fazer um email simples :
Ilmo Imobiliaria tal, por conta do vencimento do contrato de intermediação com exclusividade do imóvel tal de minha propriedade, venho por meio deste comunicar o não interesse em renovar o mesmo, o considerando vencido a partir da data tal
caso também não queira vender mais, também comunicar isso e solicitar a retirada de anúncios do imóvel se existirem.
Ilmo Imobiliaria tal, por conta do vencimento do contrato de intermediação com exclusividade do imóvel tal de minha propriedade, venho por meio deste comunicar o não interesse em renovar o mesmo, o considerando vencido a partir da data tal
caso também não queira vender mais, também comunicar isso e solicitar a retirada de anúncios do imóvel se existirem.
há 4 anos
E só comunicar a imobiliária por email.
há 4 anos
Você manda um e-mail avisando que não tem interesse em renovar o contrato firmado na inicio na data tal e finalizado na data tal e pede para que confirmem o recebimento.
há 3 anos
Um contrato de exclusividade atribui a apenas um corretor e/ou uma imobiliária, a gestão da oferta de um negócio imobiliário, ou melhor somente esse profissional ou empresa, deterá autorização para promover por todos os meios lícitos, o negócio de venda ou locação do imóvel.
há 4 anos
Simplesmente informe que você não quer dar continuidade a Exclusividade.
Compartilhe esta Pergunta