há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível o reconhecimento de união estável em inventário em escritura de inventário?
Meu companheiro faleceu em Novembro do ano passado 2021, sou companheira com Escritura de Convivência de União Estavel e uma das herdeiras iniciou o inventário Extrajudicial, já foi feita a Declaração do Itcmd, em dezembro, mas eu não tenho conhecimento de qual Tabelião está esse inventario, porque não me chamaram, e tem um veículo que eu tenho parte, como saber? Já fiz uma pesquisa no Cnb mas não consta, e o advogado das herdeiras não me fornece informação como proceder?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
É possível o reconhecimento de união estável em inventário em escritura de inventário?
Meu companheiro faleceu em Novembro do ano passado 2021,sou companheira com Escritura de Convivência de União Estavel e uma das herdeiras iniciou o inventário Extrajudicial, já foi feita a Declaração do Itcmd, em dezembro, mas eu não tenho conhecimento de qual Tabelião está esse inventario, porque não me chamaram, e tem um veículo que eu tenho parte, como saber? Já fiz uma pesquisa no Cnb mas não consta, e o advogado das herdeiras não me fornece informação como proceder?
Respostas (3)
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta