Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais os direitos do inquilino comercial?

Tenho um ponto comercial e pago aluguel. Meu contrato é de dois anos e meio. Meu contrato já vai vencer e eu quero renovar, quanto a mais a imobiliária pode aumentar o contrato na renovação? E se for muito eles podem pedir o imóvel de volta e ficarei sem nenhum respaldo quanto ao ponto que comprei? Cabe um processo quanto à isso?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quais os direitos do inquilino comercial?

Tenho um ponto comercial e pago aluguel. Meu contrato é de dois anos e meio. Meu contrato já vai vencer e eu quero renovar, quanto a mais a imobiliária pode aumentar o contrato na renovação? E se for muito eles podem pedir o imóvel de volta e ficarei sem nenhum respaldo quanto ao ponto que comprei? Cabe um processo quanto à isso?

Respostas (6)

há 4 anos

Como trata se de um imóvel comercial, e trata se de uma renovação, é importante buscar negociar um valor que seja bom para o proprietario e para você! Caso você não concorde com o valor, se não houver a renovação,eles podem pedir o imóvel sim Quanto a essa questão do ponto,sugiro que consulte um advogado,com os documentos que tem em posse!

Compartilhe esta Pergunta