Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso vender tendo nome sujo?

Consigo VENDER meu imóvel e fazer a transferência para o comprador mesmo com restrições financeiras? (SERASA).

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso vender tendo nome sujo?

Consigo VENDER meu imóvel e fazer a transferência para o comprador mesmo com restrições financeiras? (SERASA).

Respostas (6)

há 4 anos

Sim, as restrições que prejudicam uma venda, São financiamentos, Empréstimos que apresentam o bem como garantia, dividas, trabalhista, e ações empresariais, falência, recuperação judicial. Restrições de telefone, casas bahia cartoes de créditos não. . Interferem em vender o imóvel. !

há 4 anos

Depende do tamanho da sujeira. Se o valor da dívida compromete a negociação você não encontrará interessado na compra, muito embora a lei não proíba a venda. E pelo menos a Caixa não financia imóvel cujo vendedor esteja negativado de forma que o valor do seu imóvel será bastante depreciado.

há 3 anos

Depende do caso concreto, não há resposta fixa para isto, vai depender do tamanho da divida e o tipo de impacto que ela poderá gerar de risco ao comprador, a decisão final sempre é do comprador desde que tenha acesso a realidade, essas e outras informações são geradas na etapa de due diligence (auditoria) ANTES da conclusão do negócio.

Compartilhe esta Pergunta