Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona a desocupação de imóvel?

Estou morando em um imóvel a 5 anos, paguei antecipadamente o aluguel vou me mudar avisei a dona e paguei o aluguel do mês pois já estava no dia de pagar. Tenho qtos dias para sair ?Obs ela alegou que na dei entrada nenhuma e disse que eu tenho que entregar o imóvel até dia 10 de março!Meu contrato de locação foi feito no dia 21 de maio de 2018 por 2 anos e nunca mais ela renovou!!! Qtos dias tenho pra desocupar me tirem essa dúvida por favor.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como funciona a desocupação de imóvel?

Estou morando em um imóvel a 5 anos, paguei antecipadamente o aluguel vou me mudar avisei a dona e paguei o aluguel do mês pois já estava no dia de pagar. Tenho qtos dias para sair ?Obs ela alegou que na dei entrada nenhuma e disse que eu tenho que entregar o imóvel até dia 10 de março!Meu contrato de locação foi feito no dia 21 de maio de 2018 por 2 anos e nunca mais ela renovou!!! Qtos dias tenho pra desocupar me tirem essa dúvida por favor.

Respostas (8)

há 3 anos

Se vc ainda tiver uma copia do contrato, releia novamente a minuta e observe se consta no contrato que vc pagou antecipadamente. Apos a comunicacao da desocupacao, vc tem ate 30 dias pra desocupar. A renovacao e automatica apos a data de vencimento caso nenhuma das partes tenha interesse em interromper.

há 3 anos

Ainda não cabe denúncia vazia mas como é você quem está desocupando i imóvel você dê o aviso de 30 dias para sua locadora e saia ao final desses 30 dias, pagando proporcionalmente pelos dias morados. E caso você tenha dado caução esse dinheiro será devolvido a você após a vistoria do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta