há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o prazo para eles tirarem?
Encerrei um contrato de locação e a imobiliária não tirou meu nome das contas de água e energia E foi pedido para que eu não tirase já que o prédio é antigo e seria difícil colocar o relógio novamente Porém fazem 4 meses e não trocaram a titularidade e nem pagaram as contas qual prazo para eles tirarem.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual o prazo para eles tirarem?
Encerrei um contrato de locação e a imobiliária não tirou meu nome das contas de água e energia E foi pedido para que eu não tirase já que o prédio é antigo e seria difícil colocar o relógio novamente Porém fazem 4 meses e não trocaram a titularidade e nem pagaram as contas qual prazo para eles tirarem.
Respostas (8)
VÁ até a concessionaria de energia e solicite a retirada de seu nome Não espere pelo proprietário Faça você mesmo e coloque no nome do proprietário novamente.
há 3 anos
A responsabilidade de solicitar os consumos finais dos serviços junto às concessionárias é sua Não águarde o proprietário eou imobiliária Solicite o quantos antes.
há 3 anos
Bom dia Tire você mesmo Senão não vão tirar vão atrasar as contas e seu nome vai pro Serasa.
há 3 anos
Bom dia complicado consulta um advogado para entrar com um processo contra a imobiliária pq já era para eles terem tirado seu nome do registro enquanto seu nome estiver ativo continuará tendo despesas no seu nome já que eles não estão pagando essas contas.
há 3 anos
Você bobeou se encerrou o contrato deveria ter suspendido o serviço.
há 3 anos
Abra um processo no tribunal de pequenas causas solicitando o ressarcimento deste valor e reparação por danos morais por ter havido complicações de dívidas em seu nome.
há 3 anos
Trocar a titularidade das contas não precisa trocar hidrômetro e relógio Imagina se a cada troca de inquilino precisasse fazer esta troca Responsabilidade de resolver este problema é do gestor do contrato quanto ao tempo o mais rápido possível para que não haja complicações com o nome de quem saiu e de quem estará adentrando ao imóvel No caso das cobranças elas estarão em nome do inquilino que saiu logo a dívida também Quanto ao proprietário oque pode acontecer é a água ou a luz ser cortada daí cabe um processo no gestor do contrato.
há 2 anos
A responsabilidade é do contribuinte, aquele que consta na conta da concessionária.
Compartilhe esta Pergunta