Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual o melhor tipo de imóvel para investimento em locação?

Eu gostaria de investir em um imóvel para locação e gostaria de saber qual o melhor tipo de imóvel tipo: casa, apartamento, sala comercial, imóvel comercial etc? E também qual tem melhor rentabilidade, maior taxa de ocupação etc?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Qual o melhor tipo de imóvel para investimento em locação?

Eu gostaria de investir em um imóvel para locação e gostaria de saber qual o melhor tipo de imóvel tipo: casa, apartamento, sala comercial, imóvel comercial etc? E também qual tem melhor rentabilidade, maior taxa de ocupação etc?

Respostas (8)

há 2 anos

Depende, são vários os fatores, como localização, preço, demanda. Valorização e rentabilidade do imóvel. ImÓveis pequenos, como studios e quitinetes, são ótimas opções para começar a investir em imóveis para locação, pois têm mais liquidez, mais procura e menor custo de manutenção.

há 2 anos

OlÁ, para investimento, na minha opinião, são apartamentos, devido a segurança, pesquise apartamentos com metragens menores de 1 a 2 dorm, próximos de vias rápidas e metrô, a locação é bem rápida, e a demanda também. Pode me procurar se quiser, terem prazer em ajudar!

Compartilhe esta Pergunta