Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que faço quando imobiliaria se recusa a passar os dados da inquilina?

notificação , pedi copia do contrato de locação para eu ter os dados da inquilina para eu mesmo notificar , mas a imobiliária se tecusa a me dar a copia . oque devo fazer ?

Usuário do Fórum

Dgamar Hernandes. perguntou:

há 2 anos

O que faço quando imobiliaria se recusa a passar os dados da inquilina?

Notificação , pedi copia do contrato de locação para eu ter os dados da inquilina para eu mesmo notificar , mas a imobiliária se tecusa a me dar a copia. oque devo fazer ?

Respostas (12)

há 2 anos

Neste caso não ficou claro a pergunta, mas se foi feito um contrato, ambas as partes (Locador e locatário) tem que ter uma cópia assinada e reconhecida em cartório. Caso tenha passado uma procuração para a imobiliária, solicita a revogação da mesma e notifica a imobiliária ou corretor que vai precisar das documentações.

há 2 anos

Quando é formalizado um contrato de locação as partes deverão ter a sua via assinada, a imobiliária deve fornecer ao proprietário uma das vias e outra ao inquilino. -- solicite por escrito caso recusem troca de imobiliária. O imóvel é seu e e seu direito o livre contato com o inquilino. Uma observação como quer fazer uma notificação direta ao inquilino a imobiliária deve ser informada do fato uma vez que ela faz a administração.

Compartilhe esta Pergunta