há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
casa com infiltrações tenho que pagar multa ?
moro em uma casa por locação há 1 ano e 6 meses desde que me mudei a casa apresente inúmeras infiltrações avisei os proprietários tentaram resolver o problema mas sem sucesso há 1 ano o contrato venceu como estavam cobrindo a laje com telha achamos que resolveria o problema e resolvemos continuar na casa só que só cobriram metade da laje e as infiltrações continua agora resolvemos sair da casa pois está prejudicando nosso bem estar e estragando nossos movéis pois bem avisei os proprietários sobre nossa saida da casa e falaram que vamos ter que pagar a multa por quebra de contrato ( que não foi assinado pois não trouxeram pra gente , já tem 6 meses que moramos aqui sem assinar o contrato ) queria saber que realmente tenho que pagar a multa diante disso tudo . desde já agradeço
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Casa com infiltrações tenho que pagar multa ?
Moro em uma casa por locação há 1 ano e 6 meses desde que me mudei a casa apresente inúmeras infiltrações avisei os proprietários tentaram resolver o problema mas sem sucesso há 1 ano o contrato venceu como estavam cobrindo a laje com telha achamos que resolveria o problema e resolvemos continuar na casa só que só cobriram metade da laje e as infiltrações continua agora resolvemos sair da casa pois está prejudicando nosso bem estar e estragando nossos movéis pois bem avisei os proprietários sobre nossa saida da casa e falaram que vamos ter que pagar a multa por quebra de contrato ( que não foi assinado pois não trouxeram pra gente , já tem 6 meses que moramos aqui sem assinar o contrato ) queria saber que realmente tenho que pagar a multa diante disso tudo. desde já agradeço.
Respostas (16)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta