Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona o processo de assinar contrato no cartório?

OlÁ. Eu estou em um processo para alugar um apartamento. A imobiliária disse para mim ir retirar o contrato com eles, depois ir no tabelionato (cartório) para assinar e depois levar novamente para essa imobiliária para retirar as chaves. Gostaria de saber se essa assinatura é feita na hora e o contrato dado para mim na hora ou o contrato ficará lá no cartório por um tempo e depois devolvido a mim? Desde ja obrigada.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como funciona o processo de assinar contrato no cartório?

OlÁ. Eu estou em um processo para alugar um apartamento. A imobiliária disse para mim ir retirar o contrato com eles, depois ir no tabelionato (cartório) para assinar e depois levar novamente para essa imobiliária para retirar as chaves. Gostaria de saber se essa assinatura é feita na hora e o contrato dado para mim na hora ou o contrato ficará lá no cartório por um tempo e depois devolvido a mim? Desde ja obrigada.

Respostas (9)

há 4 anos

Independente do trânsito do contrato no cartório, seja para reconhecer firma ou averbar na matricula, uma via sempre fica com você para consultas, pois o contrato é o seu "farol" durante a jornada de locação para aquele bem.

Compartilhe esta Pergunta