Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona a notificação de 30 dias de antecedência?

Boa noite. O meu contrato de locação vence agora, dia 20 de março de 2022. Estou em dúvida com relação ao dia limite para notificar a imobiliária para que esses 30 dias coincidam com a data do encerramento. A imobiliária me informou que deveria ser feito dia 20/02, mas só que fevereiro só tem 28 dias, o que daria dia 18/02. A imobiliária insiste que é dia 20. Quem está correto?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como funciona a notificação de 30 dias de antecedência?

Boa noite. O meu contrato de locação vence agora, dia 20 de março de 2022. Estou em dúvida com relação ao dia limite para notificar a imobiliária para que esses 30 dias coincidam com a data do encerramento. A imobiliária me informou que deveria ser feito dia 20/02,mas só que fevereiro só tem 28 dias, o que daria dia 18/02. A imobiliária insiste que é dia 20. Quem está correto?

Respostas (6)

há 4 anos

Você dá o aviso quando você quiser, não existe obrigação de data. A questão é que você paga a mais ou não pelos dias a mais no imóvel. Dê o aviso 1º de março entregue as chaves 31 de março. O máximo que vai acontecer é você pagar 10 dias a mais de aluguel dependendo de a imobiliária fazer sua locação de 30 em 30 dias o que é um erro.

há 4 anos

Trata-se de um documento com a finalidade de notificação. Partir do momento em que o indivíduo receber esse aviso ele tem até 30 dias para deixar o endereço. Mas esse prazo pode variar de acordo com diversas situações previstas em lei. O documento de pedido de desocupação de imóvel alugado é um aviso comum.

Compartilhe esta Pergunta