há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual é meu direito de inquilino?
Moro a 12 anos em uma residência, o dono do imóvel pediu a casa, tenho quanto tempo pra sair da residência de carência sem pagar nada ao dono.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual é meu direito de inquilino?
Moro a 12 anos em uma residência, o dono do imóvel pediu a casa, tenho quanto tempo pra sair da residência de carência sem pagar nada ao dono.
Respostas (10)
Carência? Não existe carência
Se você deu depósito será devolvido ao final ou revertido em aluguel conforme combinado,,vc tem 60 dias. A partir do comunicado para desocupar.
há 3 anos
O prazo deve estar em contrato.
há 3 anos
Após 12 meses o proprietário pode pedir o imove, tem a preferência de compra por 30 dias, caso não queira comprar o imóvel terá 90 dias após assinar a escritura se a compra e venda for a vista ou apos a assinatura junto banco se a compra e venda do imóvel foi feita através de financiamento bancário.
há 3 anos
Isenção dos meses que vc deu de depósito.
há 3 anos
O tempo que tem para sair é negociável com o proprietário, mas não existe carência sem pagar nada.
há 3 anos
Tem 1 mês para sair do imóvel. Mas tem que pagar o aluguel. Não tem isenção.
há 3 anos
Não existe carência, você pagará por todos os dias que morar. E estando o contrato já no prazo indeterminado o prazo é de 30 dias.
há 3 anos
O direito do locatário permanecer no imóvel durante o prazo de jeito e acordado ao locador só é permitido retornar a propriedade enquanto vigor do contrato de locação se tiver estabelecido um acordo com o equilíbrio prevê isso ou alguma hipoteca que ação de despejo.
há 3 anos
Depende do seu contrato mas o prazo de saida é de 30 a 90 dias dependendo do processo.
há 2 anos
Receber todos comprovante de pagamento.
Compartilhe esta Pergunta