Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como faço b.o em caso de locador sair do imóvel sem fazer o pagamento da energia?

Meu locador saio do imóvel não efetuo o pagamento de energiajá está em atraso Como faço para fazer o boletim de ocorrência.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como faço b. O em caso de locador sair do imóvel sem fazer o pagamento da energia?

Meu locador saio do imóvel não efetuo o pagamento de energiajá está em atraso Como faço para fazer o boletim de ocorrência.

Respostas (8)

há 2 anos

Não faz. Primeiro porque o locador é você, segundo porque não há crime que justifique boletim de ocorrência. As suas opções são cobrança no juizado especial e cartório de protesto. A outra seria a garantia, mas entendo que você alugou e não pediu garantia contratual o que te levou a esta situação.

há 2 anos

Primeiramente analisar o contrato de locação e verificar as clausulas pertinentes as obrigações, e posteriormente após tentativas amigáveis para que seja feito o pagamento e com negativa da outra parte e com tudo registrado, você poderá fazer o boletim de ocorrência até mesmo online.

há 2 anos

Primeiro vamos esclarecer que LOCADOR é o dono do imóvel e o inquilino é o LOCATÁRIO. Segundo não existe crime envolvido portanto não cabe BO. Você terá que cobrar o seu locatário na esfera cível. Se o contrato de locação foi bem feito e com firma reconhecida veja na concessionária a possibilidade de passar a dívida ao CPF do inquilino.

×

Compartilhe esta Pergunta