Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo leva para ser retirado o nome na conta de luz?

faz 3 meses que sai do imóvel alugado pela imobiliária . fui até a agência para retirar a conta de luz do meu nome . mas fui informada que somente o novo titular poderia realizar essa troca , ou o dono do imóvel . imediatamente avisei a imobiliária e pedi um prazo para retirar do meu nome . já passou 3 meses e nada o que posso fazer ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quanto tempo leva para ser retirado o nome na conta de luz?

Faz 3 meses que sai do imóvel alugado pela imobiliária. fui até a agência para retirar a conta de luz do meu nome. mas fui informada que somente o novo titular poderia realizar essa troca , ou o dono do imóvel. imediatamente avisei a imobiliária e pedi um prazo para retirar do meu nome. já passou 3 meses e nada o que posso fazer ?

Respostas (9)

há 2 anos

Entendo sua preocupação. Geralmente, a troca de titularidade da conta de luz é responsabilidade do novo morador ou do proprietário do imóvel. No seu caso, como você já informou a imobiliária e está esperando há três meses, é importante continuar a acompanhar e pressionar para que eles tomem as medidas necessárias. Sugiro entrar em contato novamente com a imobiliária, expressando sua preocupação com a demora e a importância de resolver essa questão. Você pode pedir uma atualização sobre o andamento da transferência da titularidade da conta de luz e reforçar a urgência do assunto. Se a imobiliária não agir de maneira satisfatória, considere consultar um profissional jurídico para entender melhor seus direitos e possíveis ações legais para resolver essa situação.

Compartilhe esta Pergunta