Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Inquilino ou proprietário paga o portão que queimou?

moro em uma casa alugada , ano passado com as chuvas fortes queimou o portão eletrônico com 1 raio , quem paga o concerto o inquilino ou proprietário ( detalhe ) essas casa entre outras aq da rua são casas próprias todas iguais ... o rancho e o portão foram feito depois eu acho q não tem aterramento pq só queimou o portão os outros aparelhos não fizeram nada .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Inquilino ou proprietário paga o portão que queimou?

Moro em uma casa alugada , ano passado com as chuvas fortes queimou o portão eletrônico com 1 raio , quem paga o concerto o inquilino ou proprietário ( detalhe ) essas casa entre outras aq da rua são casas próprias todas iguais. . . o rancho e o portão foram feito depois eu acho q não tem aterramento pq só queimou o portão os outros aparelhos não fizeram nada.

Respostas (5)

há 1 ano

Normalmente, a responsabilidade pelo conserto do portão eletrônico depende do que estiver especificado no contrato de locação. Em geral, despesas de manutenção por desgaste natural são do proprietário, enquanto danos causados por negligência do inquilino podem ser de responsabilidade deste último.

Compartilhe esta Pergunta