há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Recebi uma carta com endereço de um imóvel em meu nome, porém desconheço. O que devo fazer?
boa tarde !!! chegou em casa em um envelope com endereço meu , nome meu completo número da minha casa tudo certinho de uma prefeitura de uma cidade a qual eu não moro mais cidade vizinha a minha logo ao lado ... no envelope avia uns documentos a qual como proprietário de um terreno na cidade dessa cidade que não moro com numero de matrícula e meus dados e da minha esposa completo falando que eu teria um terreno a qual se eu estava de acordo com a metragem do mesmo ... umas folhas com várias metragem ... e metros as esquerda e as direita ... só que eu não nunca possui terreno em meu nome nessa região vizinha da minha cidade mais conta esse terreno com matrícula tudo certinho em meu nome ... qual a providência a ser tomada
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Recebi uma carta com endereço de um imóvel em meu nome, porém desconheço. O que devo fazer?
Boa tarde !!! chegou em casa em um envelope com endereço meu , nome meu completo número da minha casa tudo certinho de uma prefeitura de uma cidade a qual eu não moro mais cidade vizinha a minha logo ao lado. . . no envelope avia uns documentos a qual como proprietário de um terreno na cidade dessa cidade que não moro com numero de matrícula e meus dados e da minha esposa completo falando que eu teria um terreno a qual se eu estava de acordo com a metragem do mesmo. . . umas folhas com várias metragem. . . e metros as esquerda e as direita. . . só que eu não nunca possui terreno em meu nome nessa região vizinha da minha cidade mais conta esse terreno com matrícula tudo certinho em meu nome. . . qual a providência a ser tomada.
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta