Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho interesse em comprar uma casa.. Após tudo feito o corretor da imobiliária veio falando que iria atrás da documentação do imóvel, isso ja nao deveria estar resolvido? Será que a casa está com algum problema e o corretor está ganhando tempo ?

Tenho interesse em comprar um imóvel, avisei o corretor e iniciei a odisseia atrás da caixa. Após tudo feito, crédito aprovado, o corretor da imobiliária veio falando que iria atrás da documentação do imóvel, além do mais já fazem mais de quinze dias e até agora nada, toda hora uma desculpa: falta certidão de casamento de não sei quem, de nascimento de não sei quem lá. Ainda sequer tive acesso a matricula do imóvel

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Tenho interesse em comprar uma casa. . Após tudo feito o corretor da imobiliária veio falando que iria atrás da documentação do imóvel, isso ja nao deveria estar resolvido? Será que a casa está com algum problema e o corretor está ganhando tempo ?

Tenho interesse em comprar um imóvel, avisei o corretor e iniciei a odisseia atrás da caixa. Após tudo feito, crédito aprovado, o corretor da imobiliária veio falando que iria atrás da documentação do imóvel, além do mais já fazem mais de quinze dias e até agora nada, toda hora uma desculpa: falta certidão de casamento de não sei quem, de nascimento de não sei quem lá. Ainda sequer tive acesso a matricula do imóvel.

Respostas (4)

há 1 ano

Um bom corretor verifica toda documentação antes de anunciar pra vender, mas mesmo depois de se verificar e no momento esta ok mas no decorrer do tempo de venda em que está anunciado alguma coisa pode acontecer, você tem que verificar com ele o que está acontecendo e peça transparência se não você vai desistir e procurar outro imóvel e outro corretor.

há 1 ano

Na verdade a documentação do imóvel, é pra ser uma das principais exigencias com o vendedor. . Evitando transtornos ou falta de informações adequadas. A clareza entre as partes, ja que o corretor é o principal intermediador da transação, deve ser plena e verdadeira. Evita desgastes de todos.

há 10 meses

Para o corretor ou a imobiliária começar a divulgar um imóvel para venda ele tem que estar ciente Da documentação do imóvelO corretor deverá se inteirar de todos os detalhes do imóvel avaliação principalmente tirar as certidões de inteiro teor e ônus certificar que o imóvel não não tem nenhum impedimento da venda só após todas essas confirmações ele começaria a anunciar o imóvel evitando problemas futuros inclusive de ordem judicial.

Compartilhe esta Pergunta