há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho interesse em comprar uma casa.. Após tudo feito o corretor da imobiliária veio falando que iria atrás da documentação do imóvel, isso ja nao deveria estar resolvido? Será que a casa está com algum problema e o corretor está ganhando tempo ?
Tenho interesse em comprar um imóvel, avisei o corretor e iniciei a odisseia atrás da caixa. Após tudo feito, crédito aprovado, o corretor da imobiliária veio falando que iria atrás da documentação do imóvel, além do mais já fazem mais de quinze dias e até agora nada, toda hora uma desculpa: falta certidão de casamento de não sei quem, de nascimento de não sei quem lá. Ainda sequer tive acesso a matricula do imóvel
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Tenho interesse em comprar uma casa. . Após tudo feito o corretor da imobiliária veio falando que iria atrás da documentação do imóvel, isso ja nao deveria estar resolvido? Será que a casa está com algum problema e o corretor está ganhando tempo ?
Tenho interesse em comprar um imóvel, avisei o corretor e iniciei a odisseia atrás da caixa. Após tudo feito, crédito aprovado, o corretor da imobiliária veio falando que iria atrás da documentação do imóvel, além do mais já fazem mais de quinze dias e até agora nada, toda hora uma desculpa: falta certidão de casamento de não sei quem, de nascimento de não sei quem lá. Ainda sequer tive acesso a matricula do imóvel.
Respostas (4)
há 1 ano
há 1 ano
há 10 meses
Compartilhe esta Pergunta