há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como consigo carta de quitação pela Caixa Econômica?
Boa Noite. Tenho uma Duvida Quitei meu Imóvel Pela Caixa. Porém quando fui Solicitar a Carta de Quitação, Eles me pediram Matrícula do Imóvel e o Habite-se.. Para poder fazer a Carta de Quitação, isso está correto? Visto que Comprei o Imóvel na <a href="https://www.imovelguide.com.br/dicionario-imobiliario/planta" >Planta</a> e Própria Construtora e Caixa realizaram todo tramites burocráticos. Ou seja eles tem todos documentos dados e contratos... Para Conseguir esta Matrícula e Habite-se Tenho que Solicitar no cartório, Onde vai gerar custos Apenas para Obter os documentos, Pegar esses documentos levar para caixa e para ai sim eles fazerem a carta de Quitação. Depois disso retornar ao Cartório e pagar novamente para ai atualizar todos documentos novamente e assim retirar nome da caixa do registro. Esta Correto Isto? Todos vídeos que vi e pesquisas da internet, a caixa não pede nenhum documento para realizar a carta de quitação. Grato Pela Ajuda!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como consigo carta de quitação pela Caixa Econômica?
Boa Noite. Tenho uma Duvida Quitei meu Imóvel Pela Caixa. Porém quando fui Solicitar a Carta de Quitação, Eles me pediram Matrícula do Imóvel e o Habite-se. . Para poder fazer a Carta de Quitação, isso está correto? Visto que Comprei o Imóvel na Planta e Própria Construtora e Caixa realizaram todo tramites burocráticos. Ou seja eles tem todos documentos dados e contratos. . . Para Conseguir esta Matrícula e Habite-se Tenho que Solicitar no cartório, Onde vai gerar custos Apenas para Obter os documentos, Pegar esses documentos levar para caixa e para ai sim eles fazerem a carta de Quitação. Depois disso retornar ao Cartório e pagar novamente para ai atualizar todos documentos novamente e assim retirar nome da caixa do registro. Esta Correto Isto? Todos vídeos que vi e pesquisas da internet, a caixa não pede nenhum documento para realizar a carta de quitação. Grato Pela Ajuda!
Respostas (8)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta