há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso perder minha casa por atraso no pagamento do financiamento minha casa minha vida?
Tenho uma casa no programa minha casa minha vida paguei 88 parcela tem 32 em atrazo totalizando 2il teias posso perder minha casa pois a caixa bloqueou meu contratoas não me notificarao.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso perder minha casa por atraso no pagamento do financiamento minha casa minha vida?
Tenho uma casa no programa minha casa minha vida paguei 88 parcela tem 32 em atrazo totalizando 2il teias posso perder minha casa pois a caixa bloqueou meu contratoas não me notificarao.
Respostas (9)
Sim apos 3 parcelas.
há 3 anos
Sim, é possível perder a casa em caso de atraso no pagamento do financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida. O contrato de financiamento estabelece que a propriedade do imóvel fica sob a garantia do banco até que o valor total do financiamento seja pago. Caso haja atraso das parcelas, o banco pode tomar medidas para recuperar o valor emprestado, inclusive a retomada da propriedade. Porém antes de tomar a medida de retomada do imóvel, o banco deverá notificar o devedor para que ele possa regularizar a situação.
há 3 anos
PODE SIM.
há 3 anos
Sim você pode perder, pois todo imóvel financiamento é automaticamente hipotecado a instituição financeira de liberou seu crédito.
há 3 anos
Sim é possível.
há 3 anos
Pode sim Tente negociar com a caixa com urgência.
há 3 anos
Poderá sim, aconselho você fazer um acordo com a CAIXA.
há 3 anos
Pode sim, entrar em leilão, procure um advogado.
há 3 anos
Caso não pague as parcelas sim pode perder.
Compartilhe esta Pergunta