há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
posso devolver o imóvel?
Tenho um imóvel financiado pela caixa econômica, minha casa minha vida. Posso devolver e pagar o valor que pago de prestações.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso devolver o imóvel?
Tenho um imóvel financiado pela caixa econômica, minha casa minha vida. Posso devolver e pagar o valor que pago de prestações.
Respostas (7)
Não existe o termo devolução. Não se aplica, cancelamento de compra de imóveis depois do contrato/escritura assinado. Então é importante saber se já assinou o contrato de compra/escritura ou apenas trata-se de um termo particular de promessa de compra e venda. Se trata-se de um contrato de compra e venda, não poderá cancelar mas você poderá negociar e vender o imóvel a construtora ou a outra pessoa compradora interessada. . . . Ou até mesmo planejar uma locação, avaliando antes os termos do contrato e uso dos benefícios (verificar as restrições).
há 3 anos
Não, porém o imóvel financiado pode ser vendido, onde você receberá a quantia paga e transferirá o imóvel para o comprador. Para tanto, é só procurar um corretor de imóveis, que realizará os devidos trâmites.
há 3 anos
Você pode sim fazer o distrato. Mas tem todas as clausulas do contrato de compra e venda que você assinou. Consulte o setor da Cef.
há 3 anos
A Caixa não aceita devoluções. Venda para alguém e pronto.
há 3 anos
A CAixa não aceita devolução do imóvel.
há 3 anos
Precisa informar o banco e ver qual o procedimento.
há 3 anos
Pode Mas vai ter um prejuízo financeiro Melhor vender e quitar a dívida.
Compartilhe esta Pergunta