há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso abrir mão do cdhu para financiar pela minha casa, minha vida?
quero quitar meu apto da cdhu e vendê - lo . posso financiar outro pelo minha casa minha vida ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso abrir mão do cdhu para financiar pela minha casa, minha vida?
Quero quitar meu apto da cdhu e vendê - lo. posso financiar outro pelo minha casa minha vida ?
Respostas (8)
Você poderá sim vender e comprar um novo, você terá no máximo taxas de juros melhores pela Caixa Econômica Federal ou banco do Brasil, porém, não se enquadra no programa habitacional com subsídio por já ter sido assim contemplada.
há 2 anos
Não. Pelas regras do Programa, se não mudaram, só se pode optar pela compra 1 vez. No seu caso teria que comprar por alguma modalidade fora de programas sociais. Alguns projetos são mistos MCMV e R2V (algo semelhante ao financiamento normal) e tem preço razoável. Consulte um corretor.
há 2 anos
BeneficiÁrio de programa social, não pode obter o Financiamento pelo mcmv será pelo sbpe.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Pode sim.
há 2 anos
Pela regra só pode comprar uma vez.
há 2 anos
Se o imóvel de CDHU estiver em seu nome, não tem como você comprar um imóvel pelo programa Minha Casa Minha Vida, devido ser exclusivamente para o 1° imóvel!
há 2 anos
Sim, é possível quitar seu apartamento da CDHU e vender, e depois financiar outro imóvel pelo programa Minha Casa Minha Vida, desde que você atenda aos critérios de elegibilidade do programa.
Compartilhe esta Pergunta