há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como fazer pra compilar empreendimentos que são contemplados pelo MCMV?
gostaria de saber como eu posso fazer pra compilar empreendimentos que são contemplados pelo programa mcmv , eu não sei como encontrar os imóveis de forma a criar um banco de dados sólido , uma lista . por exemplo , sei que a mrv possui diversos empreendimentos que são contemplados pelo programa , no entanto , eu não sei se eu posso vendê - los sem fazer parte da mrv ( sou corretor de imobiliária ), portanto , eu queria algumas dicas / orientações pra eu começar a organizar melhor o meu portfólio .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como fazer pra compilar empreendimentos que são contemplados pelo MCMV?
Gostaria de saber como eu posso fazer pra compilar empreendimentos que são contemplados pelo programa mcmv , eu não sei como encontrar os imóveis de forma a criar um banco de dados sólido , uma lista. por exemplo , sei que a mrv possui diversos empreendimentos que são contemplados pelo programa , no entanto , eu não sei se eu posso vendê - los sem fazer parte da mrv ( sou corretor de imobiliária ), portanto , eu queria algumas dicas / orientações pra eu começar a organizar melhor o meu portfólio.
Respostas (4)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta