Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como fazer pra compilar empreendimentos que são contemplados pelo MCMV?

gostaria de saber como eu posso fazer pra compilar empreendimentos que são contemplados pelo programa mcmv , eu não sei como encontrar os imóveis de forma a criar um banco de dados sólido , uma lista . por exemplo , sei que a mrv possui diversos empreendimentos que são contemplados pelo programa , no entanto , eu não sei se eu posso vendê - los sem fazer parte da mrv ( sou corretor de imobiliária ), portanto , eu queria algumas dicas / orientações pra eu começar a organizar melhor o meu portfólio .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como fazer pra compilar empreendimentos que são contemplados pelo MCMV?

Gostaria de saber como eu posso fazer pra compilar empreendimentos que são contemplados pelo programa mcmv , eu não sei como encontrar os imóveis de forma a criar um banco de dados sólido , uma lista. por exemplo , sei que a mrv possui diversos empreendimentos que são contemplados pelo programa , no entanto , eu não sei se eu posso vendê - los sem fazer parte da mrv ( sou corretor de imobiliária ), portanto , eu queria algumas dicas / orientações pra eu começar a organizar melhor o meu portfólio.

Respostas (4)

há 1 ano

Para que você possa usar os recursos do seu FGTS, você e sua esposa teriam que buscar a instituição financeira para fazer uma alteração contratual ( aditamento contratual ) que o incluísse como coobrigado no contrato de financiamento e vocês precisam de registrar essa alteração no Oficio de Registro de imóveis competente.

há 1 ano

Para compilar Empreendimentos do mcmv Siga estes Passos pesquisa de empreendimentos consulte sites e construtoras como MRV e outras que participam do mcmv Veja a lista de empreendimentos acesse a dados e utilize bases de dados públicos e plataformas imobiliárias especializadas parcerias Estabeleça contato com construtoras e corretores para receber informações detalhadas regulamentação verifique as regras do mcmv para vender imóveis e certifique-se de estar em conformidade essas ações ajudaram a criar e organizar um banco de dados sólido para seu portfólio.

Compartilhe esta Pergunta