há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
DÚvidas sobre último pagamento do aluguel.
Eu aluguei uma casa dia (25/01/2022) e paguei um calção, vou ter que ir embora dia 03/12/2022, já avisei o proprietário no começo do mês de outubro, ele disse que tenho que pagar o mês de novembro que seria dia 25 e vou ficar só até dia 03/12. Tenho que pagar o mês de novembro inteiro?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
DÚvidas sobre último pagamento do aluguel.
Eu aluguei uma casa dia (25/01/2022) e paguei um calção, vou ter que ir embora dia 03/12/2022, já avisei o proprietário no começo do mês de outubro, ele disse que tenho que pagar o mês de novembro que seria dia 25 e vou ficar só até dia 03/12. Tenho que pagar o mês de novembro inteiro?
Respostas (8)
Sim.
há 3 anos
Neste caso o mês de novembro já está quitado, restando a cobrança de dias sobressalentes.
há 3 anos
Sim, pois se nao for pago, fica caracterizado quebra de contrato.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
O caução cobre o mês de novembro porém os dias que você ficar no imóvel , no caso até dia 03/12,você deverá pagar a diferença dos dias e se a chave ainda continuar com você, ainda sim estará em posso do imóvel e deverá pagar pelos dias que a chave ainda continuar com você. Por isso aconselho a entrega da chave exatamente no dia 03/12.
há 3 anos
Se o proprietário ja foi informado a saída do imóvel, o valor a ser pago é somente o proporcional aos dias em que vai ficar no imóvel.
há 3 anos
Você sempre deverá avisar a imobiliária com 30 dias de antecedência a sua intenção de sair do imóvel.
há 2 anos
Pagamento quando for desocupar o imóvel.
Compartilhe esta Pergunta