há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como pagar IPTU bh atrasado?
Estou em BH e preciso pagar o meu IPTU atrasado, onde consigo realizar o pagamento por aqui, alguém sabe me dizer?
Sérgio Felix Júnior perguntou:
há 2 anos
Como pagar IPTU bh atrasado?
Estou em BH e preciso pagar o meu IPTU atrasado, onde consigo realizar o pagamento por aqui, alguém sabe me dizer?
Respostas (8)
VÁ na Prefeitura local e solicite um extrato do débito para pagar.
há 2 anos
Primeiro você retira a guia de pagamento no site da prefeitura depois pode pagar em qualquer banco.
há 2 anos
Se a prefeitura de BH não disponibiliza essa possibilidade no site te resta ir à prefeitura.
há 2 anos
Emitindo uma guia atualizada do IPTU é possível em qualquer banco, lotérica ou internet banking.
há 2 anos
No site da prefeitura deverá ter o contato da secretaria da fazenda daquele município, e que pode fazer o cálculo e emitir as guias atualizadas.
há 2 anos
Basta entrar no site do seu municipio e solicitar o boleto.
há 2 anos
Acessando o site da prefeitura local lá você pode entrar no sistema e solicitar parcelamento atualização de boleto dados entre outras coisas emite o documento e se direcione a uma agência financeira para liquidação e apresentação junto à prefeitura.
há 1 ano
Para pagar o IPTU atrasado em Belo Horizonte, acesse o site da Prefeitura de BH e emita a guia de pagamento atualizada. Você também pode solicitar a guia em uma das unidades de atendimento da Prefeitura, como a Central de Atendimento BH Resolve. O pagamento pode ser feito em bancos conveniados ou casas lotéricas.
Compartilhe esta Pergunta