Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imobiliaria pode ajustar valor de aluguel com o IGPM negativo?

a imobiliária pode reajustar meu aluguel para mais no aniversário de contrato . quando o índice do contrato de reajuste o igpm deu negativo ? me sinto lesada . não queria diminuir , mas sinceramente aumentar quando bem entendem ! então o contrato não funciona e só garante eles .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Imobiliaria pode ajustar valor de aluguel com o IGPM negativo?

A imobiliária pode reajustar meu aluguel para mais no aniversário de contrato. quando o índice do contrato de reajuste o igpm deu negativo ? me sinto lesada. não queria diminuir , mas sinceramente aumentar quando bem entendem ! então o contrato não funciona e só garante eles.

Respostas (5)

há 11 meses

Vc pode ir a uma Delegacia e fazer um BO contra a Imobiliária, de posse do seu Contrato de Locação é claro! Inclusive denuncia-los junto ao CRECI ( você encontra o endereço no Google)! Aqui entre nós, atualmente os reajustes são feitos por um novo indice aprovado, o IVA Indicice de Valor ízação de Aluguel que acompanha a se o IGPM deu Negativo, o valor da Locação deve ser Reajustado para Baixo, independentemente de você querer ou não, é a LEI !

Compartilhe esta Pergunta