há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Que valor terei que colocar no registro?
Meu imóvel tem valor venal de 180. 000. Vou atualizar minha escritura, não sei por quanto será a venda. Que valor terei que declarar para o cartório?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Que valor terei que colocar no registro?
Meu imóvel tem valor venal de 180.000. Vou atualizar minha escritura, não sei por quanto será a venda. Que valor terei que declarar para o cartório?
Respostas (10)
DECLARAO SERA 2,500 REAIS.
há 3 anos
O valor da escritura será o valor que foi declarado a venda. Lembrando que se receber um valor maior do que o declarado na escritura, poderá ter problemas com a receita federal.
há 3 anos
Na atualização do registro não tem necessidade de atualizar valor para possível venda. Apenas atualize dados cadastrais e documentos, sem necessidade de colocar valor de avalição.
há 3 anos
De venda.
há 3 anos
O valor que a prefeitura avaliar.
há 3 anos
O VALOR VENAL.
há 3 anos
Olá
Depende do que vc vai fazer, se a pessoa for financiar vai ter que sair pelo valor que o banco avaliar, de acordo com o valor que ela for financiar, ou vc pode atualizar pelo valor de mercado, ou deixar pelo valor que esta!
há 3 anos
Veja Bem : Cai uma armadilha qual é o valor que está IR foi declaro precisa atualiza o valor IR. Consulta um contado para orientar.
há 3 anos
Geralmente se declara pelo valor do negócio.
há 2 anos
O correto é você declarar o valor efetivo da venda.
Compartilhe esta Pergunta