há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como aumentar pontos no score?
O corretor de imóveis uma vez me disse que era importante ter o score alto para conseguir o financiamento e gostaria de saber como faço para subir
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como aumentar pontos no score?
O corretor de imóveis uma vez me disse que era importante ter o score alto para conseguir o financiamento e gostaria de saber como faço para subir.
Respostas (9)
Pagando as contas em dia.
há 2 anos
Limite o uso do cartão de credito mantenha as contas em dias. Mantenha o cadastro positivo ativo.
há 2 anos
Comprando parcelado e pagando em dia.
há 2 anos
Usar CPF em compras, não ser negativado, pagar contas em dia.
há 2 anos
Pagando um dia o cartão de crédito fazendo uma conta poupança no banco tendo uma conta corrente com movimentação todos os meses para que eu pago pegue confiança no seu perfil financeiro.
há 2 anos
O mais importante é que dar os débitos e mudar os hábitos financeiros.
há 2 anos
Para melhorar a pontuação do score não existe nenhum aplicativo de Fórmula Mágica a única forma é honrar os compromissos e pagar as contas em dia.
há 2 anos
Para aumentar os pontos no score de crédito, é essencial manter um bom histórico financeiro. Pague suas contas em dia, evite atrasos ou inadimplência, e negocie dívidas pendentes. Mantenha um bom relacionamento com instituições financeiras, utilize crédito de maneira responsável, e diversifique seus tipos de crédito. Atualize suas informações cadastrais regularmente e evite solicitar crédito desnecessário, pois consultas frequentes podem impactar negativamente o score.
há 2 anos
Deixando as contas em dia.
Compartilhe esta Pergunta