Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso desistir de uma locação antes de assinar o contrato?

Posso desistir de alugar um imóvel no qual não assinei o contrato apenas paguei um seguro fiança do Ano todo Desisti por conta que fui dispensado do meu serviço me propus pagar a vistoria que foi feita que teria um custo mas desisti antes da assinatura pois como fui dispensado não poderei arcar com os meses subsequente a imobiliária se nega entrar em contato com a seguradora para ressarcir o valor que paguei antecipado.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso desistir de uma locação antes de assinar o contrato?

Posso desistir de alugar um imóvel no qual não assinei o contrato apenas paguei um seguro fiança do Ano todo Desisti por conta que fui dispensado do meu serviço me propus pagar a vistoria que foi feita que teria um custo mas desisti antes da assinatura pois como fui dispensado não poderei arcar com os meses subsequente a imobiliária se nega entrar em contato com a seguradora para ressarcir o valor que paguei antecipado.

Respostas (8)

há 3 anos

Por que pagou a seguradora antes de assinar o contrato Primeiro assina e no ato do recebimento das chaves se paga o seguro Podes sim desistir e podes entrar em contato com a seguradora para devolução de parte dos valores pagos porque tanto a seguradora quanto a imobiliária tiveram gastos que devem ser indenizados.

Compartilhe esta Pergunta