portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Aconselho você procurar o Procon ou Tribunal de pequenas causas e eles intimarão proprietário e imobiliária. Boa sorte.

há 1 ano

11

Luiz Veronezi

imóvel guide usuário

Indaia Garcia Da Silva

Perguntador

há 1 ano

O que fazer quando todos te deixam na mão e não resolvem o problema.

Meu contrato vence en abril de 2023 en outrubro faz 2 anos porque tenho que renovar o seguro incendio que estão me cobrando um valor mais de 100 por cento para pagar em novembro e de 100 pulou para 215 reais e eu não posso dividir o valor não entendi sendo que vou sair abril ou antes, estou com vários problemas aqui no imóvel e ninguém resolve só empurram pra mim e não querem saber de nada estou sem saber que rumo tomar a proprietária não fala comigo e a imobiliária também me deixou na mão. Eu não sei mais o que fazer uma hora o imóvel fica sem água, outra hora fica vazando e não adianta chamar ninguém pra vir porque não vem eles dão desculpas pra não resolver a situação.

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Luiz Veronezi

Corretor de imóveis

Respostas: 11

há 1 ano

Aconselho você procurar o Procon ou Tribunal de pequenas causas e eles intimarão proprietário e imobiliária.Boa sorte.

Corretor de imóveis

Iraci Corrêa

Corretor de imóveis

Respostas: 593

há 1 ano

ELES JÁ QUEBRARAM O CONTRATO O IDEAL É VC PROCURAR OUTRO IMÓVEL E ENTRAR NA JUSTIÇA PARA REAVER A CAUÇÃO.

Corretor de imóveis

Wanderson Silveira

Corretor de imóveis

Respostas: 25

há 1 ano

Faz registro no CRECI da atitude do Corretor/ Imobiliária.

Corretor de imóveis

Casa Brazil Imóveis

Imobiliária

Respostas: 144

há 1 ano

Se a casa esta com problemas e ninguém esta resolvendo, você pode sair do imóvel sem o pagamento da multa da rescisão.

Corretor de imóveis

Douglas Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 1.250

há 1 ano

SerÁ preciso que entre em contato com a imobiliária e a proprietária para informálos sobre os problemas que está enfrentando.

Faça uma nova pergunta: