Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Nome sujo impede de ter um financiamento?

Comprei um geminado em faze de acabamento, estou pagando a entrada, mas nesse tempo apareceu uma pendência no serasa no meu nome, antes de assinar o contrato com a Caixa, logo quando apareceu eu já paguei a dívida, mas a pendência não saiu do serasa ainda, qual a probabilidade de reprovar no banco?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Nome sujo impede de ter um financiamento?

Comprei um geminado em faze de acabamento, estou pagando a entrada, mas nesse tempo apareceu uma pendência no serasa no meu nome, antes de assinar o contrato com a Caixa, logo quando apareceu eu já paguei a dívida, mas a pendência não saiu do serasa ainda, qual a probabilidade de reprovar no banco?

Respostas (7)

há 3 anos

Total, pois, se estiver na fase de conformidade, ele poderá te bloquear e negar o valor, mas, se ainda não entrou na conformidade, poderá ser que até lá saiu sua restrição e seja aprovado, a melhor coisa é esperar e não sofrer antes do tempo.

há 3 anos

Existe um prazo para que a empresa que a dívida foi quitada retire seu nome do SERASA, se acaso passar e o Banco não aprovar por isso, é configurado danos morais da empresa que não respeitou o tempo. Quanto ao Banco, eles pedem que prove que seu nome está "limpo" com a baixa no SERASA.

Compartilhe esta Pergunta