há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Nome sujo impede de ter um financiamento?
Comprei um geminado em faze de acabamento, estou pagando a entrada, mas nesse tempo apareceu uma pendência no serasa no meu nome, antes de assinar o contrato com a Caixa, logo quando apareceu eu já paguei a dívida, mas a pendência não saiu do serasa ainda, qual a probabilidade de reprovar no banco?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Nome sujo impede de ter um financiamento?
Comprei um geminado em faze de acabamento, estou pagando a entrada, mas nesse tempo apareceu uma pendência no serasa no meu nome, antes de assinar o contrato com a Caixa, logo quando apareceu eu já paguei a dívida, mas a pendência não saiu do serasa ainda, qual a probabilidade de reprovar no banco?
Respostas (7)
Se a dívida já foi paga a restrição deve sair do SERASA e nesse caso o financiamento será aprovado.
há 3 anos
Total, pois, se estiver na fase de conformidade, ele poderá te bloquear e negar o valor, mas, se ainda não entrou na conformidade, poderá ser que até lá saiu sua restrição e seja aprovado, a melhor coisa é esperar e não sofrer antes do tempo.
há 3 anos
A restrição leva 5 dias para sair do nome caso isto atrapalhe seu financiamento com caixa tente novamente da entrada no financiamento.
há 3 anos
Grande probabilidade de reduzir o valor financiado.
há 3 anos
Existe um prazo para que a empresa que a dívida foi quitada retire seu nome do SERASA, se acaso passar e o Banco não aprovar por isso, é configurado danos morais da empresa que não respeitou o tempo. Quanto ao Banco, eles pedem que prove que seu nome está "limpo" com a baixa no SERASA.
há 3 anos
Probabilidade muito alta, pois na assinatura com o banco o nome precisa estar limpo.
há 3 anos
Cuidado até a assinatura com o banco você não pode comprometer sua renda.
Compartilhe esta Pergunta