há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como resiliar um contrato de mediação imobiliária?
Boa tarde venho de assinar um contrato com exclusividade para vender um apartamento entretantanto por motivos de saúde nao quero mais vender. O que me aconselham a fazer ? Obrigados.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como resiliar um contrato de mediação imobiliária?
Boa tarde venho de assinar um contrato com exclusividade para vender um apartamento entretantanto por motivos de saúde nao quero mais vender. O que me aconselham a fazer ? Obrigados.
Respostas (8)
Comunicar o imóvel não esta a venda.
há 4 anos
Já notificou o profissional? Se sim, procure-o para explicar a situação.
há 4 anos
Comprove os motivos de saúde que apareceram e solicite a imobiliária desfazer sem multa. Pague os custos comprovados que tiveram e resolva tudo de comum acordo.
há 3 anos
Decorrido o seu tempo de duração se não renovar caducará não obstante qualquer contrato de mediação Imobiliária seja exclusivo ou não poder acessar pela forma através das partes poderão cessar o restante contrato uma dessa forma exatamente a rescisão ou mais rigorosamente a resolução.
há 4 anos
As regras devem constar no contrato de administração e conforme o mesmo, fazer a comunicação de cancelamento, tanto para a venda como para a compra.
há 4 anos
Cancele o contrato de exclusividade por escrito.
há 4 anos
Fazer um termo por escrito e assinado e enviar para o corretor e imobiliário. Dependendo terá que pagar alguma taxa.
há 4 anos
Se você fez um contrato com cláusula de exclusividade por namorar verifique seu contrato senão a multa de rescisão Se eu der você real redigir uma carta solicitando cancelamento após o acompanhante da imobiliária por escrito através da carta ou com a r e a correia e você estará liberado.
Compartilhe esta Pergunta