há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que devo olhar na vistoria de um apartamento?
O que devo me atentar na vistoria de um imóvel, alguém sabe me dizer?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que devo olhar na vistoria de um apartamento?
O que devo me atentar na vistoria de um imóvel, alguém sabe me dizer?
Respostas (13)
O Estado geral do imóvel, se não foi alterado( paredes derrubadas), ampliações, piso, pintura e se corresponde ao que está na matrícula.
há 2 anos
Primeiro o memorial descritivo instalação de elétricas, hidráulicas esgoto águas portas janelas pisos estruturas e o tipo de acabamento.
há 2 anos
Todas as irregularidades e defeitos existentes, principalmente as infiltrações.
há 2 anos
Pintura, rachadura, as paredes costumam ser o primeiro passo na vistoria ; Pisos e azulejos, instalação elétrica, hidráulica, portas e janelas, móveis e outros objetos.
há 2 anos
Ao acabamento do imóvel, leve bolas de gude para testar o caimento da água nas áreas molhadas, o funcionamento correto das tomadas, a pintura, os rodapés, se o piso está bem assentado, se é pisos ocos, o funcionamento das afiações, se os ralos estão desentupidos.
há 2 anos
Tudo.
há 2 anos
Veja todos os detalhes, hidraulicos, elétrica, estrutura, pintura, portas, estado geral.
há 2 anos
Piso, pintura, hidraulica, eletrica.
há 2 anos
Quando mais detalhista melhor, principalmente na parte elétrica, hidráulica pintura e acabamento em geral.
há 2 anos
Se o apartamento está de acordo com contrato assinado. Verifique se janelas estão em ordem, se ouças estão bem instaladas e se não estão quebradas, fissuras nas paredes e piso, entre outras.
Compartilhe esta Pergunta