Abravanel

Abravanel

2.418 Respostas

Agradecimentos: 213.345 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 116 (5%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Abravanel é Corretor de Imóveis com formação em Tecnico , está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Documentação. Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 2.400 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Osasco, Alphaville, Vila Madalena, Pinheiros e Moema, e já trabalhou em empresas como: Cyrela, Setin, Gamaro, Mac, Constrac, Dubai, Mpd, Tegra, Bru Loteamentos, Lavvi, Perfil, Vemplan e Colinas.

Posso fazer a quebra de contrato?

- A. Quebra de contrato pode ocorrer , quando uma das partes optar por essa condições em comum acordo. E por razões diversas.

Como alugar apartamento em Copacabana?

- Procure uma imobiliária. Idônea e solicite informações sobre locação.

Posso reaver minha propriedade de volta?

- Artigo 1228 do código civil diz .que o proprietário tem o direito de. Reaver de quem a justamente a possua.

Qual CRM imobiliário mais barato?

- Carece de uma busca nos sites para averiguar está informação quanto a valores e serviços.

Como devo proceder cabe um processo por danos morais?

- Você deve procurar auxílio junto a um advogado , e tomar conhecimento dos procedimentos a serem adotados.

Como posso proceder imóvel alugado?

- O aconselhável é conversar com o proprietário e negociar este único dia excedente. -. No caso de solicitação de desocupação o inquilino deve ser avisado com (30) dias de antecedência.

Como desenvolver proposta de aluguel de apartamento?

- Você direcionará informações a seu respeito e também de sua família, como também. Observar a possibilidade de possíveis mudanças.

Quem mora de aluguel tem quantos dias para sair da casa?

- A partir da data de solicitação o inquilino rem até (30) dias para a desocupação.

Quanto tempo demora esses processos?

- A solicitação de desocupação tem uma estimativa de tempo entre (30) e (45) dias,.

Como não cair em golpe de financiamento de imóvel?

- Você precisa se atentar em colher maiores informações em uma instituição confiável para esclarecer todas as suas dúvidas.

Como transferir um imóvel de outro estado?

- O registro permanecerá na cidade de origem. -. A escritura pode ser. Feita em qualquer tabelião do país,.

Comprei um terreno e me arrependi eu posso devolver?

- Sim - A partir do momento em que fizer o pagamento de possíveis indenizações.

Qual é a maneira para comprar um imóvel usado à vista?

- Através da imobiliária de confiança , a qual. Verificará todos os documentos. ; e acompanhar vendedor e comprador.

Como funciona o consórcio de lote?

- Procure uma administradora confiável , esclareça duvidas a respeito , e após , faça a adesão ao bem desejado.

Quando o caução é devolvido?

- O valor do caução e devolvido corrigido , salvo , descontos de possíveis danos. - Se o valor das dívidas for maior que o caução ,pode efetuar uma cobrança. Administrativa.

Como fazer para saber o número do IPTU do meu imóvel?

- procure a secretaria de finanças de sua região. - Ou até mesmo na prefeitura do município.

Como funciona a entrega das chaves de um apartamento alugado?

- Deve -se ser entregue todas. As chaves de acessos , como também. Controles e cópias das chaves.

Como calcular o imposto sobre venda de imóvel?

- Existe regras básicas ,porém , seria aconselhável a orientação de um contador.

Como saber o tamanho de um apartamento?

Multiplique a largura pelo comprimento. , assim obterá a área útil do imóvel.

Como consigo registro de imóvel comercial?

- Procurar um tabelião para lavrar a escritura. -. Procure obter informações antecipadas , quanto aos documentos necessários.

Envie uma mensagem para Abravanel

1498 abravanel