Abravanel
2.418 Respostas
Agradecimentos: 213.345 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 116 (5%)
Participante desde: 03/2020
Abravanel é Corretor de Imóveis com formação em Tecnico , está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Documentação. Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 2.400 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Osasco, Alphaville, Vila Madalena, Pinheiros e Moema, e já trabalhou em empresas como: Cyrela, Setin, Gamaro, Mac, Constrac, Dubai, Mpd, Tegra, Bru Loteamentos, Lavvi, Perfil, Vemplan e Colinas.
Comprei um apartamento financiado Como fazer para declarar?
- Caso não tenha conhecimento no preenchimento solicitar auxílio de um contador.
Como comunicar entrega de imóvel alugado?
- O inquilino comunica com (30) dias de antecedência ao Proprietário. - Conforme Lei 8245 / 91. Artigo 6.
Posso adiantar algumas prestações do financiamento imobiliário?
- Sim - Você pode fazer o pagamento. - A qual estará. Reduzindo o saldo devedor.
Pode usar o caução para pagar multa de quebra de contrato?
- Sim é possível tal procedimento.
De que maneira posso anunciar apartamento para alugar?
- Em sites e portais confiáveis. -. Efetue uma boa discrição do imóvel. -. Seja flexível - Mantenha em boas condições para visitação. - Coloque diferenciais do imóvel -. Tenha boas imagens.
Qual a função da escritura de um imóvel usado?
- Assegura validade jurídica -. E também garantia de propriedade ao novo dono.
Como calcular lucro imobiliário na venda de um imóvel?
- Entende se de lucro imobiliário qaundo se vende o imóvel acima do valor que foi comprado.
Quanto tempo a imobiliária tem para entregar chaves ao locatário?
- A saíoda deve ser comunicada com (30) dias de antecedência.
Quando se é devida a taxa de corretagem?
- Quando ocorrer a compra ou venda de imóvel com intermediação de um corretor.
Quais conhecimentos sobre o terreno a análise topográfica proporciona?
- Oferece informações. Sobre as coordenadas geográfica da área em questão.
Preciso de orientação sobre evasão de terreno.
- Recomendável. Abrir um boletim de ocorrência e solicitar serviços de um advogado.
Pode proibir usuários de usar banheiro de loja comercial?
- Ainda não existe legislação que obrigue comerciantes. A liberar banheiro da empresa para. Os clientes.
Quando a doação pode ser revogada?
- Se o donatário cometer algum crime contra o doador ofensas ,. Injurias , etc.
Como conseguir segunda via de documentos minha casa minha vida?
- Se direcione ao banco onde foi feito o financiamento , o qual , providenciará o documento.
Como calcular o valor corrigido pelo IGPM?
- Se você tiver conhecimento no calculo a ser efetuado você mesmo faz o cálculo ou então solicite a sua instituição financeira.
Quais são o direito do inquilinos pagou aluguel em dia?
- Se existe está clausula em contrato , a mesma será aplicada , a menos que o locatário desconsidere.
Como declarar ?
- Seria mais viável procurar um contador ou profissional financeiro para efetuar este calculo a você.
Tenho que pagar multa rescisória para a imobiliária após o contrato?
- O que for judicialmente estipulada deve se pagar. -. Assim como a multa pactuada.
Como é morar na Barra Funda?
- Um local bem aceito para se residir , e também com muitas possibilidades de valorização diante da crescente demanda de moradia.
Quanto tempo o inquilino tem para sair do imóvel alugado ?
- Aproximadamente (30) dias após a formalização. Do pedido de desocupação.
Envie uma mensagem para Abravanel