Abravanel

Abravanel

2.418 Respostas

Agradecimentos: 213.345 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 116 (5%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Abravanel é Corretor de Imóveis com formação em Tecnico , está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Documentação. Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 2.400 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Osasco, Alphaville, Vila Madalena, Pinheiros e Moema, e já trabalhou em empresas como: Cyrela, Setin, Gamaro, Mac, Constrac, Dubai, Mpd, Tegra, Bru Loteamentos, Lavvi, Perfil, Vemplan e Colinas.

Quem pode usar o subsídio para comprar um imóvel?

- Não ter imóvel próprio - Maior d e18 anos - Ser cidadão brasileiro. Ou naturalizado.

Posso usar caução para reparos?

- Não - Pois , o cauçâo é garantia de locação.

Posso vender sem problemas?

- É possível - Se diriga a uma agência da caixa econômica e obtenha maiores informações.

Como fazer contrato de quem recebe benefícios?

- Solicite maiores informações em uma imobiliária de seu conhecimento.

Qual é o melhor chuveiro para água da caixa?

- Tem que observar aquele chuveiro que se identifica com você.

Qual a diferença entre varanda e sacada?

- A varanda fica na parte interna do imóvel e enquanto a varanda na parte externa do mesmo.

Quanto custa a escritura de um lote 2022?

- O valor da escritura corresponde a aproximadamente 2% a 3% do valor do imóvel. .

Melhor sistema para imobiliária do Brasil.

- Aquele no qual houver maior identificação por parte da imobiliária.

Melhor sistema para imobiliária do Brasil.

- Aquele no qual a imobiliária obter maior identificação profissional.

Como faço para regularizar e me isentar junto as prefeituras?

- Se direcione ao cartório de sua cidade e de início ao processo de regularização.

Como saber em qual imobiliária eu sou fiador?

- Sim - Através do contrato de compra e venda você consegue visualizar está informação.

Como faço para reclamar de uma imobiliária?

- Você PODE ABRIR UM PROCESSO. POR APROPRIAÇÃO. INDÉBITA - TAMBÉM JUNTO AO PROCOM E CRECI.

Como regularizar um imóvel que só tem contrato de compra e venda?

- SE DIRIGA ATÉ O CARTÓRIO DE REGISTRO DE SUA LOCALIDADE E SOLICITE MAIORES ESCLARECIMENTOS.

Com quantos anos pode comprar um duplex?

- É legal ter acima de 18 anos para assinar contrato de compra e venda como também obter financiamento.

Posso usar carta de crédito para quitar financiamento?

- Sim - Desde que a carta de crédito seja do mesmo segmento.

Quando eu pego as chaves do imóvel financiado?

- Após a. Conclusão do processo. De contratação. Do financiamento imobiliário.

Imobiliária pode cobrar multa?

- desde que seja proporcionalmente ao prazo restante do contrato.

Como proceder nessa situação ?

- Você PRECISA CHEGAR A UM ACORDO COM SUA CUNHADA. - E TAMBÉM BUSCAR UMA ASSESSORIA JURÍDICA.

Como fazer uma boa compra de apartamento?

- Procure maiores informações do projeto. -. Analise o custo benefícios na planta -. Procure maiores informações da construtora -. Solicite todos documentos do imóvel na planta -. Verifique o prazo de entrega.

Envie uma mensagem para Abravanel

1498 abravanel