Abravanel
2.418 Respostas
Agradecimentos: 213.345 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 116 (5%)
Participante desde: 03/2020
Abravanel é Corretor de Imóveis com formação em Tecnico , está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Documentação. Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 2.400 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Osasco, Alphaville, Vila Madalena, Pinheiros e Moema, e já trabalhou em empresas como: Cyrela, Setin, Gamaro, Mac, Constrac, Dubai, Mpd, Tegra, Bru Loteamentos, Lavvi, Perfil, Vemplan e Colinas.
Quem pode usar o subsídio para comprar um imóvel?
- Não ter imóvel próprio - Maior d e18 anos - Ser cidadão brasileiro. Ou naturalizado.
Quanto gasto no para cancelamento de hipoteca?
- Em torno de 150,00 reais.
Posso usar caução para reparos?
- Não - Pois , o cauçâo é garantia de locação.
Posso vender sem problemas?
- É possível - Se diriga a uma agência da caixa econômica e obtenha maiores informações.
Como fazer contrato de quem recebe benefícios?
- Solicite maiores informações em uma imobiliária de seu conhecimento.
Qual é o melhor chuveiro para água da caixa?
- Tem que observar aquele chuveiro que se identifica com você.
Qual a diferença entre varanda e sacada?
- A varanda fica na parte interna do imóvel e enquanto a varanda na parte externa do mesmo.
Quanto custa a escritura de um lote 2022?
- O valor da escritura corresponde a aproximadamente 2% a 3% do valor do imóvel. .
Melhor sistema para imobiliária do Brasil.
- Aquele no qual houver maior identificação por parte da imobiliária.
Melhor sistema para imobiliária do Brasil.
- Aquele no qual a imobiliária obter maior identificação profissional.
Como faço para regularizar e me isentar junto as prefeituras?
- Se direcione ao cartório de sua cidade e de início ao processo de regularização.
Como saber em qual imobiliária eu sou fiador?
- Sim - Através do contrato de compra e venda você consegue visualizar está informação.
Como faço para reclamar de uma imobiliária?
- Você PODE ABRIR UM PROCESSO. POR APROPRIAÇÃO. INDÉBITA - TAMBÉM JUNTO AO PROCOM E CRECI.
Como regularizar um imóvel que só tem contrato de compra e venda?
- SE DIRIGA ATÉ O CARTÓRIO DE REGISTRO DE SUA LOCALIDADE E SOLICITE MAIORES ESCLARECIMENTOS.
Com quantos anos pode comprar um duplex?
- É legal ter acima de 18 anos para assinar contrato de compra e venda como também obter financiamento.
Posso usar carta de crédito para quitar financiamento?
- Sim - Desde que a carta de crédito seja do mesmo segmento.
Quando eu pego as chaves do imóvel financiado?
- Após a. Conclusão do processo. De contratação. Do financiamento imobiliário.
Imobiliária pode cobrar multa?
- desde que seja proporcionalmente ao prazo restante do contrato.
Como proceder nessa situação ?
- Você PRECISA CHEGAR A UM ACORDO COM SUA CUNHADA. - E TAMBÉM BUSCAR UMA ASSESSORIA JURÍDICA.
Como fazer uma boa compra de apartamento?
- Procure maiores informações do projeto. -. Analise o custo benefícios na planta -. Procure maiores informações da construtora -. Solicite todos documentos do imóvel na planta -. Verifique o prazo de entrega.
Envie uma mensagem para Abravanel