Abravanel

Abravanel

2.418 Respostas

Agradecimentos: 213.326 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 116 (5%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Abravanel é Corretor de Imóveis com formação em Tecnico , está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Documentação, Negociação, Imóveis, Locação, Financiamento e etc, possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 2.418 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Osasco, Alphaville, Vila madalena, Pinheiros e Moema, e já trabalhou em empresas como: Cyrela, Setin, Gamaro, Mac, Constrac, Dubai, Mpd, Tegra, Bru loteamentos, Lavvi, Perfil, Vemplan e Colinas.

Qual a forma mais segura de se comprar um imóvel?

- Faça um planejamento -. Veja suas condições financeiras -.Verifique a documentação , como também do vendedor -.Verifique as melhores condições de pagamento para você -. Registre a escritura no cartório -. Se necessário consulte uma imobiliária confiavél.

Qual curso devo fazer para ser corretor?

- O curso de TTI ( TÉCNICO DE TRANSAÇÕES IMBILIÁRIA).

Qual melhor CRM para imobiliárias?

- Aquele o qual atender as necessidades.

Por que usar um CRM imobiliário?

- Para obter melhores. Relacionamentos com os clientes.

Quais os direitos inclusos no condomínio?

- Taxas manutenção geralmente estão inclusos no condomínio.

Quanto custa certidão dos dez cartórios?

- Em média cada certidão 12,. 99 cada certidão de protesto.

Como calcular saldo devedor de aluguel?

- É efetuado um calculo através. Do acumulo de valores no período.

Posso proibir inquilino de ter animais no imóvel?

- Sim. Se o mesmo estiver causando transtornos.

Onde anunciar um terreno financiado?

- Pedir ao banco para atualizar o saldo devedor -. Elaborar um novo contrato no nome do novo proprietário.

Como funciona a separação parcial de bens?

- Todos os bens adquiridos no casamento são do casal. -. Havendo um final no relacionamento , ficaria 50 % para cada um do casal.

Como faço para comprar um apartamento CDHU?

- Procurar maiores informações a respeito das inscrições a qual irá efetuar o cadastro.

Como utilizar o meu site para vender terrenos?

- Documentação em dia - Prepare o local para receber visitas -. Divulgação - Valor justo -.Consulte empresas. Especializadas para obter vreferências.

Qual é o valor do ITBI no Piauí?

- Tarifa de 1,8 % para quem pagar no prazo de 180 dias.

Como faço para consultar o IPTU de um imóvel?

- Você pode solicitar informações na secretária de finanças ou até mesmo na prefeitura municipal.

O que eu faço para usar o fundo de garantia para comprar imóvel?

- Deve solicitar o saque para o agente financeiro ,.que comunicará a caixa economica.

Quanto custa a averbação?

- Existe uma variação de valores o ideal é procurar maiores informações no cartório de seu município.

Posso desistir de um contrato já assinado?

- Sim - Tem um prazo de (07) dias.

1498 abravanel