Alexandre Fagundes de Paula
160 Respostas
Agradecimentos: 3.464 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 23 (14%)
Participante desde: 11/2021
Alexandre Fagundes de Paula é Diretor com formação em Negócios imobiliarios e administração , está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Locação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 160 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente no bairro Atuamos Em Goiânia E Aparecida De Goiânia E Região Metropolitana , e já trabalhou em empresas como: Tropical Imóveis e Tropical Imóveis .
Posso invadir uma casa abandonada pela imobiliária que está no anúncio?
Não, isso é crime.
Aluguei meu imóvel e o inquilino não pagou depósito caução, assim ele tem que pagar quando deixar imóvel?
Não, só se estiver no contrato.
Informei inquilino que o imóvel alugado estava a venda, porém ele não gostou e saiu do imóvel sem avisar, posso sofre alguma penalidade?
O inquilino tem que pagar a rescisão. O certo era oferecer o imóvel primeiro para ele e caso ele não tem interesse na compra aí sim você pode oferecer.
A escritura de um imóvel foi perdida e não a encontrei nem no cartório da minha cidade, o que fazer?
Tem que entrar na justiça para o pessoal do cartório da conta.
Como funciona desmembramento de imóvel financiado?
Deve ser feito na prefeitura, receita federal e cartório.
Irmãos podem comprar um imóvel juntos?
Sim claro.
Inquilino solicitou o cancelamento dentro do prazo de 7 dias, devo cobrar multa por cancelamento?
Não.
Como tirar certidão negativa debito CND de um imóvel?
Na receita federal.
Como consigo uma matrícula de um terreno rural?
Cartório de Registro.
Sou viúva minha sogra pode me despejar de dentro da minha casa, construída dentro do terreno dela?
Sim.
Envie uma mensagem para Alexandre Fagundes de Paula