APOLO

Apolo

626 Respostas

Agradecimentos: 5.285 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 68 (11%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Apolo está entre os TOP 200 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 626 respostas em nosso fórum.

Imobiliária cobra taxa de vistoria?

A taxa de vistoria é prevista de cobrança

Qual deve ser o valor do aluguel?

O valor é aquele que foi avaliado o que foi pedido e combinado e contratado dentre as partes

Qual tempo posso ficar na casa se o contrato ainda não acabou?

O tempo que o contrato determinado até o

Dano no chuveiro, quem deve arrumar?

Dando no chuveiro é o locatário

Eu perco o sinal se desisti antes de assinar e pegar chaves?

Sim o final do negócio é perdido havendo desistência

De quem eu cobro aluguel?

A pessoa de verdura do aluguel é aquela com quem foi feito o contrato aquela que assinou a responsabilidade

Como consigo saber o valor do metro quadrado do lote?

Fazenda pesquisa de lotes iguais na região uma metragem de 1000 M um raio de 1000 m

Como faço reajuste de aluguel antecipadamente?

O aluguel não pode ser reajustado antecipadamente e sim no mês do vencimento é que se faz o reajuste

Eu quero saber quantos dias eu tenho pra sair do imóvel?

30 dias ou conforme o combinado entre as partes

Se nao assinei e nem peguei chave posso pegar reembolso?

Mais se quem recebeu for honesto e resolver de devolver né porque sempre tem que haver a documentação por escrito

Quanto tempo posso atrasar o aluguel?

O aluguel vencido deve ser pago até no sexto dia depois poderá até o final daquele primeiro mês com multas e juros e depois é quebra de contrato podendo haver ação de

Como saber se o calculo de IBT ta sendo cobrado certo?

Cada estado brasileiro tem a sua porcentagem de 2 a 4% aí calcula sobre o valor da venda na escritura

Preciso continuar pagando aluguel ao comprar o imóvel?

Após a vendedora receber o valor do financiamento do dinheiro total do imóvel aí você é dona e não precisa mais pagar o aluguel

Qual o valor de corretagem na venda de um imóvel?

A porcentagem é 16% nos Imóveis urbanos

Pode ser fiador quem tem empréstimo pessoal?

Dependerá do cadastro que ele tiver ele pode fazer empréstimo mas ele pode ter um suporte para poder avaliar e quem está recebendo o aval dele como garantia que terá que aceitar ou não

Quanto tempo de aluguel o inquilino deve pagar adiantado?

Até três aluguéis adiantados como caução e depois esse esses três aluguéis deixa adiantado e daí no final do 30 dias paga o aluguel mês a mês no final do contrato busca de votos 3 aluguéis que foi adiantado como caução

Imobiliária não quer me dar a comissão da venda, como resolver?

Se você é corretor de imóveis pode entrar com uma ação judicial que vai vai ter sucesso você terá sucesso e ganhar a causa e receberá a comissão

Como calcular multa proporcional aluguel?

Seu contrato de 12 meses você ficou 10 meses e volta 2 para cumprir o contrato a multa é proporcional Só aos dois meses restantes ou seja Visa total do aluguel por 12 e multiplicou e o resultado multiplicado

O que impede de tirar o creci?

Tendo concluído o curso satisfatoriamente o estágio pago as taxas que exige não tem porque não dá certo vai dar tudo certo

Consigo transferir um imóvel que tem hipoteca?

Não não consegue transferir primeiro tem que levantar a hipoteca na matrícula

Envie uma mensagem para APOLO

23232 apolo