Aragão
679 Respostas
Agradecimentos: 23.902 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 105 (15%)
Participante desde: 12/2020
Aragão é Corretor está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 677 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana , Vila Madalena , Bela Vista, Pinheiros e Perdizes, e já trabalhou em empresas como: You Inc, Eztec., Gafisa , Mannaá , Front Negócios Imobiliários, Lopes Sp e Revenda Imóvel.
Imóvel antigo tem habite-se?
Com certeza tem.
Como fazer para ter matrícula de imóvel comercial?
A escritura deve ser feita no cartório de notas, para que sejam coletadas a documentação necessária á realização do negócio jurídico, bem para que sejam feitos eventuais esclarecimentos.
Posso recomendar ao proprietário a saída de um inquilino vizinho ?
Não deve interferir em nada infelizmente, porém se houver prejuizo ao sossego e barulho exagerado deve relatar a polícia. Você deve comunicar ao proprietário e servir de testemunha caso o proprietário entre com ação de despejo.
Alteração de prazo sem me comunicar.
Bom nesse caso você não assinou exija a mudança, se você assinou ludibriada e não resolver o jeito é acionar o tribunal de pequenas causas. O melhor caminho é entrar em acordo com o proprietário, caso seja impossível o negócio é reincidir o contrato na justiça para não pagar a multa de recisão , provando o que você relatou na pergunta você consegue ganhar a causa.
Como usar minha fiança??
Procede sim o seguro fiança serve para essa finalidade também.
Quais requisitos para financiar sala comercial pelo Santander?
Os mesmo para financiamento residencial.
Como conseguir crédito imobiliário com renda de 3.000?
Pelo Minha Casa Verde e Amarela, FGTS e uma reserva ajudam muito.
Proposta de locação como funciona?
Com certeza não.
Como eu posso comprar sala comercial pelo SFH?
Com uma entrada de no mínimo 20% se estiver pronta, e 35% se estiver em construção ou na planta.
Pagamento antecipado de aluguel, atraso na entrega das chaves?
Tem o direito pois o proprietário não cumpre a parte dele no contrato.
Eu queria saber se ela pode vender o lote para mim devido sua idade?
Se estiver lúcida e plena nas suas faculdades mentais pode perfeitamente.].
Desocupação de imóvel alugado / Contrato verbal.
Ele realmente tem a prerrogativa da mãe doente em casa se ele puder provar. Se ele tem renda e a mãe é aposentada ele tem o tempo para sair da casa, Faça o pedido formal de saída do imóvel com prazo de 30 dias e o faça assinar se negar entre com o processo de despejo.
Acordo para recebimento de chaves de imóvel usado e financiamento como funciona?
Só com financiamento aprovado ela deve entregar as chaves pois se recebeu a entrada assinou o contrato de compra e venda, precisa entregar a posse do imóvel após aprovação do financiamento.
Sou obrigada a comprar o imóvel com a primeira imobiliária que mostrou?
Não tem obrigação nenhuma.
Imposto de Renda com relação a venda.
Deve pagar.
Valor venal para áreas de terra em Triunfo/RS? Como saber?
Terá que contratar um corretor avaliador de imóveis, pois precisará formalizar isso e o corretor deve assinar a avaliação.
Como funciona a desistência de compra de um imóvel?
Você assinou o contrato se distratar terá que aguardar a burocracia da caixa para mudar de imóvel, sugiro aguardar pois demora de 60 á 90 dias.
Como saber se um imóvel pode ser penhorado?
Dificilmente conseguem a penhora.
Quantos dias demora a análise jurídica Bradesco?
Geralmente 72 horas.
Envie uma mensagem para Aragão