Aragão
679 Respostas
Agradecimentos: 23.902 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 105 (15%)
Participante desde: 12/2020
Aragão é Corretor está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 677 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana , Vila Madalena , Bela Vista, Pinheiros e Perdizes, e já trabalhou em empresas como: You Inc, Eztec., Gafisa , Mannaá , Front Negócios Imobiliários, Lopes Sp e Revenda Imóvel.
Consórcio de imóveis o que é?
Um grupo de investimentos que lhe dá um direito a uma apólice proveniente de contemplação através de lances ou sorteio com juros mais baixos e apenas pagando um fundo de reserva, e lhe da direito de adquirir um imóvel pronto conforme o valor contratado entre as partes, pode ser feito para imóveis ou veículo novo e semi novo.
Como vender imóvel diretamente pela Caixa Econômica?
Deve fazer seu cadastro em uma agência credenciada.
Como aumentar seu score rápido?
Pagando as contas com cartão de crédito.
Quais as taxas para financiar um imóvel pelo SFH?
Em média 11%.
Qual é o melhor banco para liberar empréstimo?
O que você tiver melhor relacionamento, sempre é importante negociar com mais de uma instituição para obter uma taxa de juros menor.
Onde ANUNCIAR Onde ANUNCIAR APARTAMENTO?
Nessa plataforma é muito bom.
Como comprar casa pelo minha casa minha vida?
Primeiro tem que ter renda até 8. 000 e á partir de 2. 600. 00 com composição até 3 salários mínimos. Posso fazer essa consultoria gratuita para saber a região e o que você vier precisar.
Posso registrar um imóvel no RGI, sem documentação?
Não é possível fazer o registro sem a documentação do imóvel.
Como funciona financiamento de imóvel residencial?
Se for na planta, consegue ter uma entrada facilitada no período de obras, se for pronto a entrada deve ser toda no ato da compra.
O que fazer para comprar um apartamento financiado?
Encontrando o imóvel de acordo sua renda deve ser compatível com o imóvel e devemos aprovar o financiamento, geralmente de 35 á 50% de entrada para imóveis prontos, imóveis na planta 30 á 40 %.
O que é valor de entrada para financiar um imóvel?
Para imóveis de perfil CAIXA 20% em média, e perfil normal de 30 á 35% em média acompanhando o perfil de cada renda.
O ITBI deve ser pago quando?
ApÓs o Habite-se.
Preciso pagar multa para transferir o meu financiamento de banco?
Não a portabilidade é um direito, pelo contrário, trata-se de uma renegociação com outra instiuição reduzindo a sua taxa de juros.
Onde encontro curso de corretor de imóveis?
Temos pela internet escolas como INED, IBRESP, INSTITUTO MONITOR, em outras cidades e estados é bom procurar essa referência.
Posso vender imóvel para filho?
Pode sim.
Porque precisa tirar matrícula de apartamento no cartório?
Todo imóvel tem que ter seu registro para que seja identificado, tenha seu valor e tenha registrado os proprietários do imóvel. É o documento que prova que você é realmente o proprietário do imóvel.
Quais requisitos para financiar pelo mcmv?
Renda familiar de até 6 salários mínimos, CPF sem restrições se for ver em São Paulo entre em contato para eu explicar com riqueza de detalhes.
Crédito imobiliário para negativado?
Geralmente é direto com incorporador com tempo de 180 meses em média.
Envie uma mensagem para Aragão