Aragão

Aragão

679 Respostas

Agradecimentos: 23.902 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 105 (15%)

Participante desde: 12/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Aragão é Corretor está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 677 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana , Vila Madalena , Bela Vista, Pinheiros e Perdizes, e já trabalhou em empresas como: You Inc, Eztec., Gafisa , Mannaá , Front Negócios Imobiliários, Lopes Sp e Revenda Imóvel.

Consórcio de imóveis o que é?

Um grupo de investimentos que lhe dá um direito a uma apólice proveniente de contemplação através de lances ou sorteio com juros mais baixos e apenas pagando um fundo de reserva, e lhe da direito de adquirir um imóvel pronto conforme o valor contratado entre as partes, pode ser feito para imóveis ou veículo novo e semi novo.

Como vender imóvel diretamente pela Caixa Econômica?

Deve fazer seu cadastro em uma agência credenciada.

Como aumentar seu score rápido?

Pagando as contas com cartão de crédito.

Qual é o melhor banco para liberar empréstimo?

O que você tiver melhor relacionamento, sempre é importante negociar com mais de uma instituição para obter uma taxa de juros menor.

Onde ANUNCIAR Onde ANUNCIAR APARTAMENTO?

Nessa plataforma é muito bom.

Como comprar casa pelo minha casa minha vida?

Primeiro tem que ter renda até 8. 000 e á partir de 2. 600. 00 com composição até 3 salários mínimos. Posso fazer essa consultoria gratuita para saber a região e o que você vier precisar.

Posso registrar um imóvel no RGI, sem documentação?

Não é possível fazer o registro sem a documentação do imóvel.

Como funciona financiamento de imóvel residencial?

Se for na planta, consegue ter uma entrada facilitada no período de obras, se for pronto a entrada deve ser toda no ato da compra.

O que fazer para comprar um apartamento financiado?

Encontrando o imóvel de acordo sua renda deve ser compatível com o imóvel e devemos aprovar o financiamento, geralmente de 35 á 50% de entrada para imóveis prontos, imóveis na planta 30 á 40 %.

O que é valor de entrada para financiar um imóvel?

Para imóveis de perfil CAIXA 20% em média, e perfil normal de 30 á 35% em média acompanhando o perfil de cada renda.

O ITBI deve ser pago quando?

ApÓs o Habite-se.

Preciso pagar multa para transferir o meu financiamento de banco?

Não a portabilidade é um direito, pelo contrário, trata-se de uma renegociação com outra instiuição reduzindo a sua taxa de juros.

Onde encontro curso de corretor de imóveis?

Temos pela internet escolas como INED, IBRESP, INSTITUTO MONITOR, em outras cidades e estados é bom procurar essa referência.

Porque precisa tirar matrícula de apartamento no cartório?

Todo imóvel tem que ter seu registro para que seja identificado, tenha seu valor e tenha registrado os proprietários do imóvel. É o documento que prova que você é realmente o proprietário do imóvel.

Quais requisitos para financiar pelo mcmv?

Renda familiar de até 6 salários mínimos, CPF sem restrições se for ver em São Paulo entre em contato para eu explicar com riqueza de detalhes.

Crédito imobiliário para negativado?

Geralmente é direto com incorporador com tempo de 180 meses em média.

Envie uma mensagem para Aragão

2766 aragao