BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.066 Respostas

Agradecimentos: 111.081 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 524 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áeras como: Imóveis, Negociação, Locação, Condomínio, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.064 respostas em nosso fórum.

consultar score serasa

Sim. Baixe o app do serasa no seu celular.

Como saber o IPTU de um imóvel?

Procure no site da prefeitura no setor de habitação da sua cidade.

Como saber se meu lance foi contemplado?

Verifique qual operadora do qual você contratou o seu consórcio.

Onde deve ser feita a matrícula de uma casa?

A matrícula de uma casa deve ser feita no cartório de registro de imóveis da sua região.

Como consigo a matrícula do imóvel?

Procure no cartório de registro de imóveis da sua região !

Como aplicar IGPM no aluguel do imóvel?

Pegue o valor atual e multiplique pelo indice do IGPM. Pronto. Ja tem o novo valor.

O que é transcrição imobiliária?

Bem transcrição Imobiliária é como se fosse um RG do imóvel uma ficha que contém todas as informações que identifique e tornam a propriedade única e também registra Quem são os proprietários atuais e se há alguma restrição registrada.

Como posso financiar casa sem entrada?

Não pode. Não tem como financiar sem entrada de 20%.

Como fazer alteração de endereço novo e pagar iptu?

Va na prefeirura e solicite a alteração.

O que é taxa de juros nominal?

O juros nominais são a taxa de juros declarada pelo banco instituição financeira sem considerar a inflação.

Quanto custa para regularizar o IPTU?

Depende da sua dívida.

Onde posso obter registrar imóvel na planta?

Você só vai conseguir registrar o seu imóvel depois que ele for entregue e tiver a bits enquanto ele estiver na planta não é possível registrar imóvel.

Qual curso necessário para me tornar corretor de imóveis?

O curso de corretor de imóveis é o curso necessário para você se tornar um corretor de imóveis ele chama-se tti técnico em transações imobiliárias.

Como consigo financiar imóvel pelo Itaú?

Procura o setor de habitação do Banco Itaú e solicite uma carta de crédito no valor que você precisa.

Quais os requisitos para registrar sala comercial?

Você Precisa do contrato de compra e venda que esteja no seu nome pagar o ITBI pagar as custas carturais e dar entrada no cartório de registro de imóveis da sua região.

Como posso fazer para solicitar carta de quitação de imóvel Banco Santander?

Diria o seu Banco Santander fale com o seu gerente e solicite a carta de quitação do imóvel.

Como conseguir desconto no financiamento?

Normalmente os bancos não dão desconto no financiamento o que você pode tentar é fazer uma renegociação para que suas parcelas fiquem mais acessíveis no momento porém será crescido juros novamente e o prazo alterado.

3140 bahuan-imoveis