casa em campinas sp

Casa Em Campinas Sp

757 Respostas

Agradecimentos: 9.573 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 210 (28%)

Participante desde: 11/2022

Site: www.casaemcampinassp.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Casa Em Campinas Sp está entre os TOP 60 imobiliárias com amplo destaque em áreas como: Imóveis, Negociação, Condomínio, Documentação, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 757 respostas em nosso fórum.

Poss escriturar um imóvel em qualquer cartório?

Pode sim mais o registro somente no cartório de origem do imóvel.

Custo matrícula atualizada imóvel

Em torno de R$ 20,00 a R$ 30,00.

Documentos necessários para baixa de hipoteca

Os documento necessário para abaixar a hipoteca são certidão de ônus de inteiro teor. Da área hipotecada. Titulo quitado ou comprovante geralmente e só solicitar ao banco.

O que eu faço para comprar casas?

Procura um corretor ou imobiliária pelos site disponível de compra e venda de imóveis lembra sempre ao visitar um imóvel pedi o Cresci do corretor e verifica ao site do Cresci assim vc tem certeza se é credenciado.

Como descobrir se existe imóvel no meu nome?

Com o CPF tem site que verifica isto para vc.

O que fazer depois de quitar financiamento imobiliário?

Vc sabe que tem que dar uma entrada. E vai fazer outra empresa perde tempo. ( pode dar a entrada na hora que vc assinar no banco).

Financiamento imobiliário com nome sujo

Depende por telefone, internet e algumas outras coisas até pode ser que aprova. (o correto é estar com o nome limpo em sistema financeiros.

O que é uma carta de crédito imobiliário?

É uma aprovação de um determinado valor que vc têm no banco mesmo assim quando for comprar um imóvel ainda vai demorar pra liberar o financiamento também.

O que é necessário para averbação de imóvel?

Planta aprovada na prefeitura e ter recolhido o INSS.

Morador pode fechar caminho onde mais pessoas passam?

Pode sim se vc passa por cima das terras dele pois se tem casa mais á acima então deve ter um caminho oficial pois quando foi vendido as terras tem que ter estradas se vc comprar todos imóvel em torno e ficar apenas um no meio de suas terras a rua vc não pode fechar.

Quanto custa um apartamento Cohab?

Os valores variam bastantes depende muito do local e bairro que esta o imóvel.

Eu posso desistir da compra de um apartamento na planta?

Pode sim mais sempre se perde alguns valores .

Posso pedir meu imóvel alugado?

Pode sim respeitando o contrato e fazendo um pedido por escrito.

Como funciona o Seguro Fiança da Porto Seguro?

Tem que passar por uma aprovação interna pois é o mesmo sistema de financiamento a aprovação.

Habite se demora quanto tempo?

Em torno de um ano.

24216 casa-em-campinas-sp