Célia Roberta Salgado

Célia Roberta Salgado

68 Respostas

Agradecimentos: 4.076 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 11 (16%)

Participante desde: 10/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Célia Roberta Salgado é corretor de imóveis está entre os TOP 1.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 68 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Alto Da Lapa, Pinheiros e Perdizes, e já trabalhou em empresas como: Eztec, Even, Econ, Abyara, Itaplan, Aocubo e Oui.

Apos venda de imóvel quanto tempo para desocupar?

depende de acordo entre as partes

Descobrir meu score para compra de imóvel pela internet

vc não calcula seu score, score é o Serasa quem faz. Para descobrir precisa consultar o Serasa

Aposentado pode fazer financiamento de imóvel?

se a renda for compatível com o valor e prazo a ser financiado, sim

Como alugar um imóvel sendo autônomo?

Toda a documentação normal mais os extratos bancários para comprovar a renda. Ou seguro-fiança.

O que impede financiamento imobiliário?

renda não compatível, restrição junto ao Serasa, ...

Como saber se tenho imóvel em meu nome?

consultando todos os cartórios de registro de imóveis

Como transferir IPTU para outro nome?

transferindo o imóvel?

Cancelar contrato antes de pegar as chaves

não, a lei do distrato permite desistir do negócio sem prejuízo no prazo de 7 dias

A prefeitura pode protestar IPTU?

sim, pode também ajuizar ação de cobrança

Apartamento sem vaga é difícil de vender?

Não. Todo imóvel tem seu público alvo.

Contrato de aluguel pode ser por tempo indeterminado?

pode, a critério das partes, principalmente se for comercial. mas essa prática não é recomendada

Onde encontro o número de IPTU de um imóvel?

Na prefeitura onde se localiza o imóvel mediante apresentação: • Comprovação do legítimo interesse do requerente, mediante apresentação de título de propriedade (Escritura do Imóvel, Contrato de Compromisso de Compra e Venda, Matrícula do Imóvel proveniente dos Cartórios de Registro de Imóveis responsáveis, ou documento assemelhado); • Documentos pessoais do proprietário (RG e CPF); • No caso do pedido ser protocolado por um procurador, apresentar o competente instrumento de mandato (procuração).

Envie uma mensagem para Célia Roberta Salgado

2210 celia-roberta-salgado