Cerigatto
20.884 Respostas
Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2598 (12%)
Participante desde: 01/2020
Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.
O que é título definitivo de propriedade?
O registro da matricula do imóvel.
Como fazer a venda de um imóvel?
Um corretor de imóveis poderá te auxiliar em cada etapa do processo da venda.
Como faço para conseguir financiar imóvel usando FGTS?
Pode utilizar o FGTS para abater o valor a ser financiado. O mais importante é fazer as simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual ira te atendes nas suas expectativas e condições.
O que posso fazer para saber o nome do proprietário do imóvel pelo endereço?
AtravÉs da matricula atualizado do imóvel.
Quanto tempo demora para sair um registro de imóvel?
Ira depender o fluxo de serviço do cartório, geralmente 30 dias.
O que precisa para fazer a escritura de imóvel?
Basta levar todos os documentos necessário em qualquer tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde esta localizado o imóvel.
Como descobrir se um imóvel tem matrícula?
AtravÉs do cartório de registro de imóveis do município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.
Onde tirar certidão de ônus reais?
No cartório de registro de imóveis.
Como faço a matrícula de um imóvel?
Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.
Como faço para emitir escritura de imóvel usado?
Basta levar todos os documentos necessários em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel.
Quem pode assinar laudo de avaliação de imóveis?
Um corretor credenciado no CNAI, cadastro nacional de avaliadores de imóveis.
Quem tem mei pode financiar imóvel pela caixa?
Sim é possível.
Meu nome pode ir pro spc se eu não pagar multa?
Sim é possível.
Como saber se tenho um imóvel no meu nome?
AtravÉs da certidão negativa de propriedade.
Como comprar apartamento financiado?
O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
Como descobrir número onde moro?
AtravÉs da matrícula atualizada do imóvel.
O que é uma certidão averbada?
Simplificando é a atualização das informações contidas na matrícula do imóvel.
Quanto um lote valoriza por ano?
Não há um valor específico, irá depender muito da localização e do desenvolvimento e benfeitorias da região.
Envie uma mensagem para Cerigatto